Olá, meninas. Mais uma vez, a indústria de cosméticos vem inovando em suas campanhas publicitárias para chamar a atenção dos consumidores. Desta vez, o hit é o vídeo da campanha “Go Beyond The Cover” (algo como “Vá além da capa”) da Dermablend Professional e a estrela é o modelo canadense Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy.
No vídeo, o modelo, que participou do clip de Born This Way, da Lady Gaga, e é famoso por ter quase todo o corpo coberto por tatuagens, aparece sem nenhuma marca. Depois, o modelo revela que usou o produto e, com a ajuda de um removedor específico, vai mostrando as tatoos.
No site da marca é possível acompanhar também o making of da ação. E então, meninas, o que vocês acharam da campanha? Chamou a atenção de vocês? Eu adorei, e acho que foi bem inteligente conseguir criar um viral para deixar a marca em evidência. Beijinhos!
4 COMMENTS
Priscilla
11 anos agoUhuuuuuuuuu!!! Um dos melhores vídeos que já vi na vida!!! Nossa… imagina todo o trabalho pra cobrir toda essa tatuagem? Tô impressionada!!
Emily
11 anos agoNão se cria um viral, gente. Se a coisa é boa, a coisa pega!
E pra mim, sem dúvida que chama a atenção ver um "ex-tatuado" mas ele seria só mais um cara bonito se não tivesse as tatoos, agora ele é conhecido como um cara de atitude! 😉
Ariani Martins
11 anos agoUAU … depois dessa ninguém pode falar que o produto não funciona…. mas o que será q se passou pela cabeça dele vendo a "pele dele" de novo?! Tatuar aquilo no rosto é insano! Hahaha
Stéfany
11 anos agoCara , ele é tão lindo sem tanta tattoo … ;x