Meninas vocês já viram a nova coleção Outono/Inverno da Cravo & Canela? Aventura, diversão e altas recordações embalam a nova coleção. Natural e acolhedora a coleção apresenta loafers, slippers, bota chelsea, coturno, montaria e western.
Imperam os florais, as franjas e barbicachos. Estampas em new snake, alligatore pelo de jaguatirica, além das camurças e couros escovados dão destaque aos produtos.
Os tons de outono predominam e a cartela de cores traz as tonalidades âmbar, plátano, brown, açafrão, khaki e whisky, combinados ao metais em ouro velho escovado. Num total clima de festa e Diversão, a Cravo & Canela propõem cores vivas como safira, violeta, solar, maçã, turquesa, incluindo também os tons neutros como neve e preto.
Estampas contrastantes, couros lisos e nobucados, além dos detalhes em verniz, compõem os peeptoes, as rasteiras e sandálias. Pespontos coloridos, fitas e gorgurões também estão presentes em sapatilhas, tênis e diferentes pumps.
Transparências, rendas, alfaiataria, veludo e muito glitter dão um toque sofisticado e valorizam inclusive as formas mais simples. Tons de preto e cinza, acompanhados do ouro velho, acaju, hortênsia e carbono são os destaques das peças. Os produtos vão desde scarpins, cuissarde, meia pata, boneca, ankle boots, anabelas, até modelos como Mary Janes e amarrações que mostram a pele.
Abaixo você confere alguns dos lançamentos:
A coleção está linda!! #euquero muito um loafer e um coturno este inverno. E vocês gostaram?
6 COMMENTS
Fernanda Cardoso
10 anos agonossa que luxo!! adoreiii
Carol
10 anos agoOlá
Eu adorei a coleção, estou querendo comprar uma meia pata linda da Cravo e Canela, vamos ver se consigo =), adorei o post!
Bjs!
Cravo & Canela
10 anos agoOi Marina, obrigada pelo carinho!
Ficamos muuuuito felizes que gostastes da coleção.
Um beijo e ótimo final de semana!
Letícia
10 anos agoOlá! Tenho uma amiga que tem uma loja em Bauru que só vende Cravo & Canela, show de bola.
#ficaadica: Select Shoes
Rua Antônio Garcia, 1-27 (ao lado do 21Center)
(14) 3879-6894
Isabela Maira de Sou
10 anos agoSem coments! Perfeitos! =D
Michelli
10 anos agomeudeus! que que é essa bota azul *____*