Ontem completou 2 meses que estou com a consultoria do Roberto Bueno, neste tempo consegui através da alimentação correta e dos treinos atingir os objetivos que buscava a meses.
Meu corpo estava a mais de 6 meses com a mesma evolução e a minha busca pelo abdômen trincado continuava, porém na minha cabeça era necessário fazer muitas séries de abs nos treinos e aprendi hoje que não era nada disso. A frase que resumi tudo é: Abdômen trincado se faz na cozinha!
O que fez meus tão sonhados “gominhos” acordarem e começarem a aparecer foi a alimentação correta, com isso a capa de gordura que estava sobre eles começou a sair. Ainda não tenho o SIX PAC (6 gomos na barriga), mas já estou contente com o resultado! 🙂
Neste tempo de consultoria, passei por 2 treinos e alimentações novas, eles estavam mais focados na diminuição do percentual de gordura e maturidade muscular, meu carboidrato estava mais baixo e maior a quantidade de proteína. Na foto abaixo é possível ver minha evolução muscular:
Hoje comecei alimentação nova e treino também (3 alteração), o objetivo agora é maturidade muscular, então meu carbo irá oscilar entre médio e baixo. Não preciso nem falar a felicidade que estou com a nova alimentação, voltei a comer pão integral (amo)!
Não posso passar meu treino e nem minha alimentação, pois o Coach Bueno montou especialmente para mim, atendendo meus objetivos, por isso é essencial cada um procurar um profissional da área, só ele saberá o que você realmente precisa.
Me siga no Instagram que lá posto meu dia a dia e é possível acompanhar um pouco do treino e da alimentação: @marinairis.
7 COMMENTS
hingrid
7 anos agoMarina, gostaria de saber se os valores dele são exorbitantes por acompanhamento online?
Martielli
8 anos agoOlá Marina, super parabéns! Posso imaginar como deve estar feliz, pois também almejo esse objetivo. Tenho baixado bastante meu carbo, mas ainda tenho dúvidas sobre quantidade e o quê comer. O Coach só é acessível através do telefone? Obrigada!
Pricila
8 anos agoTambém gostaria do contato do coach.tks
Marina Iris
8 anos ago AUTHOREu não posso passar o contato dele, pois assinei um termo, mas em breve ele irá abrir novas vagas. Fique de olho nas redes sociais que ele avisará por lá! Beijos
Marcia
8 anos agoOlá Marina! Quais os contatos deste Roberto Bueno? sei que existe muita gente esperando por sua consultoria e deve ser bem difícil conseguir, vc ficou na “fila” quanto tempo? como funciona? é enviado via email? tenho que ir pessoalmente? onde fica? pq moro em Brasília… me responde, obrigada!
Glauce
8 anos agoParabéns, Marina está linda. Como faço para entra em contato com a consultoria coachbueno, obrigada.
Bianca
8 anos agoOii Marina,
Me diz uma coisa? suas refeições são sempre de 3 em 3 hrs ou acontece de você comer com um intervalo menor??
Obrigada linda… te adoro! 🙂