XPel, o diurético natural e seguro da MHP

A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MHP – Maximum Humam Performance, traz de volta para o Brasil, o suplemento XPEL, diurético desenvolvido à base de plantas, que ajuda a diminuir a retenção de líquidos, ou seja, o acúmulo excessivo de água entre as células do organismo.

Com a mesma fórmula e eficácia, Xpel, agora, é apresentado em sachês.

Diferentemente de outros diuréticos, a MHP preocupou-se em fazer um produto diurético natural e seguro, para tanto adicionou eletrólitos à sua formula. Desse modo a ação do produto não causa uma desidratação intracelular, evitando efeitos indesejáveis como a flacidez, a redução da força muscular e a incidência de cãibras.

Diante disso temos um produto perfeito e seguro para reduzir a retenção de líquidos.

Segundo a Nutricionista Bárbara Rodriguez, Xpel é um produto excelente para mulheres que têm uma tendência maior a reter líquidos, mas nem por isso é restrito ao público feminino, podendo também ser usado por homens. Este produto também é recomendado para atletas, sobretudo nos esportes onde a categoria é definida pelo peso corporal, uma vez que ele irá auxiliar na eliminação daqueles quilinhos finais que o atleta necessita para adequar-se à categoria desejada.

As plantas utilizadas na composição do produto são:

Folha de Buchu (Barosma betulina);
Cornsilk Stylus (Zea Mays), popularmente conhecido como cabelo de milho;
Couchgrass Rizoma (Agropyron Repens);
Raiz de Hydrangea (Hydrangea arborescens);
Juniper Berry Fruit (Juniperus Communis);
Folha de Uva Ursi (Arctostaphylos Uva Ursi);
Extrato 5:1 de Raiz de Dandelion (20% Taraxasterol e 3% de colina);
Extrato de Cavalinha (7% de sílica solúvel) (planta inteira)

Além disso, o produto contém 120mg de chá verde, reforçando seu potencial diurético.

O recomendado é tomar um (1) sachê de XPel ao dia, no período da manhã ou à tarde, diluído em 400 ml de água. O fabricante orienta não exceder a quantidade de dois sachês no período de 24 horas.

É importante lembrar ainda que, para amenizar o acúmulo de líquidos no corpo, é preciso ingerir bastante água, fazer exercícios físicos e diminuir o consumo de alimentos ricos em sódio.

Veja aqui onde encontrar os produtos da MHP.

marina

You may also like

39 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *