Please assign a menu to the primary menu location under menu

Waffle Forno de Minas Integral com banana e creme de avelã com cacau

Que o café da manhã é a refeição mais importante do dia todo mundo já sabe, mas que tal deixá-lo ainda mais delicioso e, o melhor, saudável?

A Forno de Minas me convidou para criar uma receita de café da manhã rápida e fácil utilizando o delicioso Waffle Forno de Minas Integral.

O legal desse Waffle Integral é que ele possui 27% menos gorduras totais que o Waffle Tradicional, é fonte de fibras, cálcio, ferro, contém 10 vitaminas e minerais e, o melhor, fica prontinho em 2 minutos na torradeira (eu fiz no grill elétrico).

Ingredientes

– Waffle Forno de Minas Integral
– 1 banana
– mel
– 1 colher de sopa de chia
– 1 colher de sopa de creme de avelã com cacau (zero açúcar)

Preparo

Aqueça o Waffle Forno de Minas Integral na torradeira ou no grill elétrico por 2 minutos e corte a banana em rodelas (eu aqueci as bananas no grill elétrico também por alguns segundos).

Em um prato, adicione um pouco de mel e coloque o Waffle Forno de Minas Integral em cima, coloque as bananas, o creme de avelã com cacau e finalize com a chia.

Super-rápido e fácil, não é mesmo? E fica dos deuses, impossível comer somente um 🙂

E essa refeição te dará energia para o dia todo. O Waffle Forno de Minas Integral #combinacomtudo é superversátil e você pode utilizar o que tiver em casa.

Outra sugestão é adicionar banana, granola e pasta de amendoim integral.

Teste e me conte o que achou!

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

2 Comments

Leave a Reply