Verão – Nutricionista indica 3 suplementos para queima de gordura

Ainda dá tempo de alcançar o projeto verão! A combinação precisa de suplementos, dieta controlada e treinamento personalizado formam o tripé que favorece um corpo bonito e saudável. Segundo Brício Geraldeli, nutricionista da Nutri Import, qualquer pessoa pode se beneficiar de produtos confiáveis e de qualidade comprovada que auxiliem a busca pelo corpo perfeito.

“Não é só atleta que pode usar suplementação, muito pelo contrário. Todo indivíduo que deseja reduzir a gordura corporal pode utilizá-los, mas os resultados serão muito mais rápidos e eficientes com a prática de exercícios e alimentação ajustada”, explica o nutricionista.

Geraldeli indica 3 produtos para obter o corpo desejado ainda nesta estação. “Eu indico o uso combinado de Xpel, Carnitine e FastAlert para otimizar a queima de gordura, por meio de mecanismos que atuam de forma sinérgica”, afirma.

Conheça os suplementos:

1. Xpel: Deve ser utilizado com a finalidade de eliminar o excesso de líquido corporal. Justamente aquela água que fica retida na camada subcutânea da pele, atuando por meio de mecanismos hidroeletrolíticos, que associados à alta ingestão de água e consumo moderado de sódio, trazem resultados em poucos dias.

2. FastAlert: Além de melhorar o foco, a concentração e o desempenho durante o exercício, esses termogênicostambém são capazes de acelerar o metabolismo por meio do aumento da taxa metabólica basal (energia em repouso),que estimula a liberação da adrenalina.O resultado é que a gordura armazenada no tecido adiposo é direcionada até os músculos, local onde será eliminada sob a forma de energia.

3. L-Carnitine: Deve ser associada juntamente aos termogênicosFastAlert e Phenbuterol. Enquanto os termogênicos fazem com que a gordura seja retirada do tecido adiposo e direcionada para a corrente sanguínea, a L-Carnitina favorece o seu transporte para o interior das células, especificamente nas mitocôndrias, responsáveis pela transformação da gordura em energia.

Contraindicações:

. FastAlert é contraindicado para portadores de qualquer patologia cardíaca, úlcera, gastrite, ansiedade e insônia.

.Xpel mesmo possuindo eletrólitos para evitar a desidratação, deve ser consumido sob a orientação de um profissional, pois também possui cafeína em sua formulação.

. L-Carnitina é isenta de efeitos colaterais, porém deve ser consumida de forma correta para que o resultado desejado seja obtido.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *