Please assign a menu to the primary menu location under menu

Vem aí nas telonas

Olá, meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouquinho sobre cinema. Que atire a primeira pedra quem nunca ficou esperando ansiosamente pela estreia de algum filme, mesmo sabendo que isso quer dizer cinema lotado e pipoca fria. Pensando nisso, hoje eu trouxe uma listinha de filmes que vão estrear nesse ano, e prometem atrair filas enormes para os cinemas.

Bruna Surfistinha
Previsto para estrear no mês que vem, o filme conta a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco), que ficou conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, depois de entrar numa vida de drogas e prostituição.
Previsão de estreia: 25 de fevereiro
Trailer:


Justin Bieber: Never Say Never
As fãs do ídolo teen já estão se movimentando para lotar os cinemas a partir de 25 de março. O longa é um documentário dirigido por Jon Chu e vai contar a trajetória que levou Justin Bieber ao sucesso.
Previsão de estreia: 25 de março
Trailer:

Velozes Cinco
Nesta nova aventura, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) vão se esconder no Rio de Janeiro para encarar uma nova missão que pode garantir à dupla sua liberdade.
Previsão de estreia: 06 de maio
Trailer:

Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas
O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encara mais uma aventura. Desta vez, o reencontro com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) vai deixá-lo confuso, sem saber se o sentimento dela é de amor ou se está interessada apenas em encontrar a Fonte da Juventude.
Previsão de estreia: 20 de maio
Trailer:

Se beber, não case! Parte 2
Nesta sequência, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam até a Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com a reunião dos amigos, tudo pode dar errado.
Previsão de estreia: 27 de maio

X-men: First Class
Dessa vez, o filme vai contar a história de como tudo começou: antes de se tornarem Professor X e Magneto, Charles Xavier e Lensherr Ercik eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes como mutantes. Numa luta para deter uma ameaça global, vai surgir a rivalidade entre eles.
Previsão de estreia: 03 de junho

Transformers 3
Disponível também em 3D, a sequência vai desvendar um mistério na corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética. A participação dos Transformers nessa disputa revela um dos segredos mais perigosos da Terra.
Previsão de estreia: 01 de julho
Trailer:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II
É o último filme da saga Harry Potter. Neste final, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) continuam em busca das Horcruxes – objetos que contém pedaços da alma que Voldemort criou. A luta final dará novo rumo ao mundo dos bruxos.
Previsão de estreia: 15 de julho

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte I
A alegria de Bella (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), agora recém-casados, é ameaçada por uma série de traições e ameaças. A inesperada gravidez de Bella vai mexer com o mundo deles como nunca.
Previsão de estreia: 18 de novembro

Crédito: Pôsteres/Divulgação

Alguns filmes que não tem trailer ainda, por isso ficaram faltando, ok? E aí, pessoal? Estão ansiosos para assistir algum (ou vários) desses filmes? Beijinho e até semana que vem!

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

8 Comments

  • Vira puta quem quer, um filme não influencia ninguém, se a pessoa tem caráter pode morar com uma prostituta e não ser prostituta, se a pessoa não tem caráter, pode morar com uma freira e ser uma bela prostituta.

    Cada um assiste o que quiser.

    Sem mais.

  • quanto ao filme da bruna surfistinha…não assisti ainda, mas parece uma propaganda da prostituição tipo: "olha venha se prostituir eu fiz isso e me dei bem."

    nada contra prostitutas, até pq cada um faz o q quer com o corpo, mas acho que não deve ser incentivado.

    Bjs

    • Na pagina do post esta aparecendo. Desculpem!

      Mas não achei a opção LEIA MAIS 🙁

Leave a Reply