Um pouco da diva do cinema em “Sete Dias com Marilyn”

Como o próprio nome sugere, o filme não conta toda a história de vida de Marilyn Monroe, mas sim os bastidores de um dos seus filmes, “O Príncipe e a Corista“. A história contada durante as gravações desse filme mostram como a Marylin era instável e insegura, o quanto era difícil lidar com ela, mas o quanto isso era desejado também.

A atriz principal, Michelle Williams, foi indicada ao Oscar por essa atuação e realmente fez um excelente trabalho. Achei que ela ficou bastante parecida com a Marylin e fez um belo trabalho de linguagem corporal e voz. Outra coisa bacana é que a fofíssima Emma Watson também participa do filme.

O filme nos deixa em dúvida em relação à esta estrela do cinema: seus atrasos para as gravações e seus ataques de insegurança nos fazem pensar no seu lado egoísta e até um pouco mimado. Porém, sua vida pessoal nos faz ver a imensa cobrança que existia em torno dela e o quanto Marilyn era sozinha e, portanto, carente. Eu fiquei bastante dividida.

Uma coisa é certa: o filme nos fazer querer saber mais sobre ela. E dessa forma eu descobri uma curiosidade: o mesmo fotógrafo que tirou aquela clássica foto da Marilyn com a saia branca levantada, também a fotografou ruiva e sem a famosa pinta, antes de se tornar a grande estrela que viria a ser. O fotógrafo, chamado Bruno Bernard, era um famoso fotógrafo de Hollywood e tirou muitas fotos de mulheres no estilo de pinups.


O que vocês pensam a respeito de Marilyn Monroe?

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *