15 • novembro • 2010

Um Parto de Viagem

Sem categoria

Fim de semana passado fui assistir o filme Um Parto de Viagem (Due Date) no cinema. Eu amo filmes de comédias e há muito tempo estou esperando algum bom que me fizesse dar gargalhadas. O ator Zach Galifianakis (de Se Beber, Não Case) é perfeito no papel e Robert Downey Jr. não deixou a desejar em nenhum momento. Resumindo o filme é ótimo!

Sinopse: Um Parto de Viagem é estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

Recomendadíssimo para você que gosta de uma boa comédia ou de um filme divertido, com certeza dará boas gargalhadas na sala do cinema. Mas já aviso que não é uma comédia-família ;D

Vocês recomendam alguma comédia?

Marina IrisMarina Iris

Marina Iris, Publicitária, mãe do Rafinha, casada, mora em Bauru/SP e apaixonada pela vida saudável.







Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018