Please assign a menu to the primary menu location under menu

Treine sua motivação – Dica 5: Seja realista!

Ao iniciar uma RA – Reeducação Alimentar para enxugar uns quilinhos extras, o importante para você não ser boicotado pelo seu cérebro é definir metas realistas para o sucesso.

O primeiro passo para manter seu senso de realidade deve ocorrer antes de cortar uma única caloria. De fato, um dos mais fortes preditores de sucesso da dieta a longo prazo reside na definição da meta logo no início. Se você definir metas inatingíveis, como perder 30 quilos em apenas alguns meses, você está se preparando para falhar.Primeiro, porquê não é saudavel, e depois que fisiologicamente é impossível.

Em todo processo de emagrecimento, RA, ou de definição do seu shape, instalar regras rígidas farão com que você se estresse, e libere o cortisol, que tanto atrapalhará seus objetivos (em dicas anteriores, falamos sobre isso!).

Em vez disso, você vai ser mais propenso a ficar com uma dieta, se você se concentrar em sua saúde e criar estratégias alimentares sensatos.

Definir desafios e metas menores, benchmarks atingíveis, como a perda de 3 a 5 kg ou um único tamanho do vestido, vai lhe dar a confiança necessária para continuar.

Seu cérebro não compactua com metas irrealisticas e ele assim como seu componente bioquímico vão lhe boicotar.

Vamos impor uma meta? Qual a sua?

2 Comments

Leave a Reply