Olá, meninas, tudo bem? Eu, como fã de Glee, não podia deixar de compartilhar esta notícia com vocês. Não sei se todas já sabem, mas o seriado musical Glee está com a competição The Glee Project, cujo vencedor tem como prêmio nada menos que um papel na série. Como se não bastasse a novidade da entrada de mais um personagem, tem um fator adicional interessante: o sortudo pode ser um brasileiro. Isso mesmo, um brasileiro!

Trata-se de Matheus Fernandes, de 20 anos. Matheus viajou para os Estados Unidos quando tinha 12 anos para procurar especialistas que pudessem resolver o seu problema: ele tem apenas 1,45 m de altura. A explicação que ele encontrou foi que não havia nada de errado com ele, mas que também nada poderia ser feito. Conformado com a situação, Matheus resolveu continuar no exterior para estudar. Sem desanimar com o bullying que sofria, ele começou a estudar música e hoje está entre os 12 sortudos que concorrem a uma vaga no seriado.

Foi feito um vídeo, praticamente um clipe, com os participantes cantando a música Firework, da Katy Perry. Quem quer dar uma olhada?

Eu já vi, e vou falar: dá para identificar um de cada dos personagens principais: uma que parece a Rachel, algumas candidatas a Santana e Brittany e até uma sósia da Quinn, mas com cabelo escuro. O brasileiro tem meio perfil de Artie, não sei. E o moreno? Já consigo até imaginar ele rivalizando com o Kurt. Enfim, muita gente que parece ter o perfil da série, além de cantar bem. Só fico preocupada que o objetivo de colocar novos personagens seja tirar os antigos, como o diretor da série já deu a entender algumas vezes. Mas eu já falei demais por hoje. Quero saber o que vocês acharam disso tudo, e se vão torcer pelo brasileiro. Beijinho e até semana que vem!

Crédito imagem: Divulgação