Olá, meninas e meninos… Eu não sei vocês, mas aqui na minha cidade já começaram os primeiros ventinhos frios, e o tempo se reveza com o calor escaldante e o dilúvio. Tanto em um caso como no outro, não dá para esquecer da hidratação, né? Por isso eu testei um relançamento da Natura e vim contar para vocês hoje. É o hidratante corporal de limão.

O que o produto promete:
Fórmula Tododia com óleos vegetais para pele seca. Desodoriza a pele e garante hidratação por até 24 horas. Sua formulação com proteínas de arroz, vitamina E, emolientes vegetais e óleo de amêndoas auxilia na manutenção da camada protetora da pele e oferece nutrição balanceada. É indicado para homens e mulheres. Possui textura leve, refrescante e com rápida absorção.

Modo de usar (segundo a marca):
Aplicar em todo o corpo, exceto no rosto.

Minha opinião:
O cheirinho de limão é uma delícia: suave, transmite bem a ideia de refrescância. A textura do produto é um pouco mais líquida do que um hidratante convencional, por isso, eu aconselho usar em menor quantidade, porque ele espalha muito bem. Como é destinado para pele seca, o hidratante hidrata mesmo! Por isso, se a sua pele é normal ou oleosa, eu não aconselho a usar. A minha pele, por exemplo, é normal, então eu não gostei muito. Mas, para hidratar áreas mais secas, vale muuuuito a pena: mãos, pés, cotovelos e joelhos ficam renovados instantaneamente com o produto.

A embalagem é bonita, e custa R$29,80 por 400ml que rendem muitooo! Recomendo!

Crédito: Natura

E aí, gostaram? Alguém já conhecia o produto e tem alguma opinião para dividir com a gente? Beijinho e até semana que vem!