15 • outubro • 2011

Testei: Gel esfoliante facial O Boticário

Mesmo para quem não tem grandes problemas com acne, sempre aparece uma espinha chata ou alguns cravinhos no nariz. Para tentar resolver isso e manter a pele lisinha, resolvi experimentar o gel esfoliante facial da linha Cuide-se Bem de O Boticário.

O que o produto promete:

Com microesferas que limpam profundamente, remove impurezas e células mortas sem deixar resíduos, deixando a pele mais macia, lisa e uniforme. Com o exclusivo complexo fruto-sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.

Modo de usar (segundo a marca):
Aplique sobre a pele úmida, massageando suavemente com a ponta dos dedos em movimentos circulares. Enxágue até a total remoção do produto. Na pele normal a seca aplique 1 vez por semana. Na pele mista a oleosa aplique 1 a 2 vezes por semana.

Minha opinião:
Fiquei muito surpresa com o produto, porque ele realmente limpa a pele e hidrata ao mesmo tempo. Como tenho alergia, fiquei com medo na hora de comprar por ele ter cheiro, mas o cheirinho é gostoso e super suave, não me deu problema nenhum. Claro que não faz milagres, mas ele realmente ameniza os cravinhos e deixa a pele mais lisinha, com sensação de limpeza que dura bastante.

Paguei R$ 18,90 por 75g que rendem bastante e super recomendo, meninas! E aí, alguma de vocês já usou o produto? Ou recomendam algum de outra marca? Beijinhos!





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018