Tendências Internacionais

Após uma bela temporada de desfiles internacionais, já podemos identificar algumas das principais tendências que aparecem nos acessórios da primavera/verão 2010-2011.

Os MAXI COLARES reinaram no verão anterior e nesta estação continuam com tudo. A idéia é usar com looks mais básicos e minimalistas, garantindo uma produção mais ousada. Entre os materiais encontramos inspiração étnica, como o trançados de cordas, peças assimétricas e também os metais.

Com uma proposta totalmente exótica, muitas grifes mostraram em suas coleções ÓCULOS em diversos tamanhos, cores e gostos. Quem for um pouco mais ousado, opções não faltam na hora de investir no acessório.


Não é de hoje que a cintura marcada vem aparecendo nas temporadas de desfiles. Tendência que segue forte já há algum tempo, o CINTO é acessório indispensável no guarda-roupa. Mas esse ano eles aparecem com uma novidade, que são as amarrações em cordas.

Sem medo de ousar invista nos acessórios, sejam coloridos, discretos ou delicados são eles que dão um toque mais pessoal e único ao seu estilo, por isso anotem já essas tendências para garantir aquele diferencial em suas produções. #ficadica.

Beijinhos e até mais.

Fotos: Site Chic

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *