Tendências – Inverno 2011

Olá bymarinettes antenadas! Para ninguém se sentir perdida sobre o que usar neste inverno, vamos colocar aqui o que é tendência para esquentarmos e iluminarmos os nossos dias de frio; maxicomprimentos, sobreposições, transparências, off-white e muita Lady Gaga nas peças assimétricas.

Principalmente os vestidos e saias, levando a gente em uma viagem aos anos 70, no melhor estilo folk da história; o conforto é garantido. Cinturinha marcada, cortes retos, esvoaçantes…vale de tudo! Combine com botas mais despojadas, cardigãs e alfaiataria (adoro!).

No frio nós queremos sempre colocar camadas e mais camadas de roupas. Como usá-las sem aparentar uns quilinhos a mais? Use corsets sobre blusas de malhas, vestidinhos sobre maxissaias , meias longas com meias soquetes…têm duas peças de roupas que você ama e não sabe qual usar? Use as duas! #fikdik

A transparência por si só já é ousada, portanto não há segredos para usá-la: procure peças minimalistas e com cortes simples. Sensualité para todas na medida certa!

As cores básicas do inverno sempre são as mais sóbrias, como o preto, cinza e berinjela. Para contrapor a seriedade, a luminosidade do off-white é perfeita. Para incrementar e dar aquele toque fashion, combine com acessórios em tons vibrantes, como o azul royal, laranja, rosa e amarelo.

As peças assimétricas vem com tudo para encher o inverno de futurismo e modernidade; punhos, colarinhos e decotes assimétricos dão o toque final em produções minimalistas. Gaga, uh-la-la!

Como deu para notar, não precisamos de nada exuberante para ficarmos bonitas no inverno. Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima semana!

Beijos, cherries.

Imagens: 1, 2, 3, 4

You may also like

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *