Suplementos Termogênicos

Antes de abordar precisamente o que são e para que servem os suplementos termogênicos, precisamos entender como o organismo armazena e queima gordura. E daí entra uma palavrinha bem conhecida: o METABOLISMO.

O metabolismo inclui reações químicas envolvidas na digestão, metabolização e armazenamento dos nutrientes ingeridos. A depender do estilo de vida, genética e percentual de massa muscular, o metabolismo tenderá a “trabalhar” mais (“acelerado”) ou menos (“lento”).

Por aumentarem a produção de calor pelo organismo e com isso aumentar o gasto calórico, os suplementos termogênicos são indicados para aqueles que desejam emagrecer (diminuir o % de gordura corporal). Além disso, alguns suplementos termogênicos são compostos por substâncias específicas que estimulam a utilização de gordura como fonte de energia nas atividades, logo mobiliza-se gordura para a atividade, ocorrendo a redução de gordura corporal.

Existem vários tipos de combinação nos suplementos termogênicos disponíveis no mercado.

A MHP traz para o mercado brasileiro dois suplementos nesta categoria, cuja composição e tecnologia são únicas e de extremamente eficientes:

XPEL

Composto por ervas naturais com potencial diurético e que potencializam o funcionamento do metabolismo, como por exemplo: uva ursi, cavalinha e chá verde.

Deve ser tomado 1 vez ao dia, diluindo 1 sachê em 300ml de água.

Para pessoas que tendem a reter líquido, particularmente, este produto é excelente, pois já no primeiro dia de uso, sente-se uma diferença significante na redução do inchaço.

Alert 8 hour

Composto por cafeína e taurina, e o mais fantástico: desenvolvido com uma tecnologia time release, este suplemento garante 8 HORAS de muita disposição, o que consequentemente, melhora e muito o desempenho nos treinos. Em função desta tecnologia time release, este termogênico não causa aquela queda brusca na disposição que outros termogênicos a base de cafeína causam. Mantenha seu metabolismo acelerado por mais tempo com Alert 8 hour.

Deve ser tomada 1 cápsula de manhã ou início da tarde.

Texto de Bárbara Rodriguez – Nutricionista Consultora das Marcas MHP e MuscleMeds no Brasil – CRN 09100160

marina

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *