Please assign a menu to the primary menu location under menu

Santo Antônio das solteiras

Minha irmã decidiu se casar este ano e agora começou a correria aqui em casa para organizar a festa e como somos iniciantes no assunto estamos lendo e procurando as novidades para deixar o dia dela muito especial. Descobri (pode não ser novidade para algumas de vocês) que a grande novidade agora é jogar o Santo Antônio em substituição ao bouquet. Além de evitar que o bouquet se despedace no caminho, e inevitavelmente acabe no lixo no dia seguinte, a grande vencedora levará para casa uma lembrança muito especial.

Amei o bouquet e minha irmã já quer um para ela. Você pode conferir esta novidade e outros modelos no site www.casamento.art.br. Lá você também encontra sapo e sapa príncipes (para jogar na hora do bouquet, é uma outra opção), chuva de arroz de coração, save the date e outros!

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

17 Comments

  • Amei a novidade. Irei me casar dia 22/10 e ja vou encomendar o Buque de Santo Antonio. Valeu pela dica!!

  • Eu joguei um mini buque Mari!!! Não sei não mas acho que faz parte da tradição eu fui chata e fiz tudo tradicional sabe, dai tem umas dicas, dizem que as rosas mais novinhas não despedacam assim tao facil, outra é que não pode jogar o proprio bouquet, tem que ser um outro porque da azar… soube que tem que dar pra alguem que vc ama muito dei pra minha mamis claro!! O meu buquet deu dó, eu sou muito alta e tava mais ainda com o salto quando joguei acertei a bola de espelho e caiu no chao, as meninas deram um peixinho pra pegar ele kkkkkkkk foi triste mas engracado!!

    Mas sem duvida quem pegar esse buque dela vai guardar por muito tempo!!!

    AI que delicia esse clima de casamento, esses dias eu vi na net que tao usando casal de Barbie e Ken vestido de noivo no topo de bolo, se eu tivesse visto isso antes teria feito… mimimiiii

    bjooooooo

  • Achei muito lindinho!!! Ainda não conhecia essa novidade não…até o último csamento que fui ainda era buque.

    Adorei essa dica!

    Bjs

  • Por favor, faça mais posts sobre esse preparo de casamento…

    Quero ideias para um trabalho (e até mesmo para o meu casamento, isto se de fato acontecer, rs)

    Grata!

    ;**

  • Esse de Santo Antônio é muito fofo…..e Santo Antônio é tiro e queda,nunca vi Santo mais rápido que esse….

  • Fui num casório sábado passado e o sapinho me escapou rsrsr mas dizem que se a noiva "não jogar a sorte que ela teve", o casamenti não dura… então se joga gente, mas não deixe o marido escapar rsrsr

    bjokas

  • Que gracinha, além de ser uma recordação que a amiga que pegar o buquê vai ter por anos do seu casamento. O buquê de flores você pode guardar. Hoje tem técnicas de conservar o buquê por um bom tempo dentro de uma caixa de vidro.

    Abçs,

    Ana

  • VOu me casar em junho e já comprei o meu buque de santo antonio também. o de flores darei pra minha mãe.

    Moro no ceará e aqui o pessoal chama uma mulher feia de gato velho, ou gato véi mesmo. ai nos casamentos as vezes o noivo joga, ao inves do cravo, uma boneca bem piriguete, com batom vermelho e roupa de oncinha.

  • Eu adoro essas novidades!!! No meu casamento que ocorreu em 2009 eu tb joguei o sapo, e fez muito mais sucesso do que o tradicional bouquet (ele quase rasgou!!! hehehe). Na verdade eu joguei os dois!! Variar é ótimo, principalmente quando tem um significado, né? Parabéns pelo post!

  • ahhh, isto pra mim ja deixou de ser novidade…kkk…pq eu tbm me casarei e estou a procura de coisas legais…na minha regiao o santo antonio é a febre do momentooo…rsrsrs

    adoooorei o post.

    bjao

Leave a Reply