Sally Hansen salon effects nail strips

A Sally Hansen lançará em Março nos EUA uma coleção de fabulosa de adesivos para unhas. Eles imitarão a aparência real de esmalte e o efeito das unhas feitas em salão. Prometem durabilidade de 10 dias nas unhas e são livres do tolueno e formaldeído. O pacote com 16 adesivos (caso você erre ao colocar uma das unhas terá mais 6 disponíveis) custará US$ 10.

Os adesivos serão poderão ser encontrados nos modelos: Neons, Animal Prints, Metallics e Fun Patterns. No vídeo abaixo você poderá conferir a novidade e o modo de utilizar.

Gostaram da novidade? Já usaram alguma vez algum tipo de “esmalte” adesivo nas unhas?

You may also like

30 Comentários

  • – Aiiiii q tudo estes adesivos, eu adorei das borboletinhas, agora e esperar…. Vir pra cá…. tomaraá q não demore muiiitOOOO, ai Marina vc até poderia vender tbm, eu acho uma ideia legal…..

    BJs =**

  • Eu comprei esse "adesivo" da Sally Hansen e achei ele horrível. Difícil de aplicar, de achar o formato certo para as unhas. Além disso, os adesivos não colam direito e no final de uma mão eu já resolvi tirar tudo. Espero que as outras pessoas que testarem tenham mais sorte do que eu.

    Abraços,

    Deborah

  • Oi! Primeiramente parabens pelo site que o novo layout esta lindo. Ja ando acompanhando a alguns meses mais nunca havia comentando antes pq eu nao tenho blog e pensei que nao ia dar. Mais como sempre tem uma primeira vez pra tudo eu resolvi tentar e deichar um recadinho. 🙂

    Agora a respeito dos adevisos eu moro nos EUA e essa semana eu ja vi a venda no Walmart, entao capaz que ate marco ja pode lancar ai tb.

    • Fiquei feliz que você comentou, é muito legal ter a colaboração das leitoras e só assim sabemos se estão gostando do blog. Pode comentar mais vezes, tá?

      Obrigada por informar que já estão vendendo por aí, você já viu alguém usando para saber se é bom?

      Beijos

  • – Aiiiii q tudo estes adesivos, eu adorei das borboletinhas, agora e esperar…. Vir pra cá…. tomaraá q não demore muiiitOOOO, ai Marina vc até poderia vender tbm, eu acho uma ideia legal…..

    BJs =**

  • Marina,

    Por falar em Sally Hansen você poderia me tirar uma dúvida: qual é a estratégia de distribuição da marca aqui no Brasil? Porque tive a sorte de encontrar produtos da marca em duas redes de drogarias bem polulares aqui do Rio de Janeiro. É claro que ainda não tinha a linha de esmaltes, mas havia uma infinidade de bases (até a miraculosa Diamond Strength) e top coats.

    Ah, só para completar, o layout do site e da loja ficaram lindos. Parabéns!

    • Oi, querida!
      Não sei te dizer qual a estratégia, mas sei que eles vendem alguns produtos também em lojas virtuais como a Sack's, mas a grande maioria é para cuidados das unhas, esmaltes é difícil de encontrar mesmo.
      Que bom que você gostou dos novos layouts. Fiquei feliz ;D
      Beijos

  • Nunca usei adesivo e unhas postiças…

    Dai me veio a pergunta, será os adesivos que prejudica menos as unhas do que a tal unha postiça?

    Pq sei que qdo se tira essas unhas de plástico fica horriiiveel.

    • O adesivo deve prejudicar bem menos, mas ele só serve como "esmalte", não deixa a unha maior como as unhas postiças.
      Tanto que ele deve sair da mesma maneira que o esmalte, mas dão a garantia de durar 10 dias.
      Beijos

  • Ah eu tenho um adesivo que eu comprei nos E.U.A que são assim tbm, mas eu comprei um de cor com brilhinhos! *-*

    Não é tãaaaaaaaaao facil de colocar não….mas tbm não é impossível!

    Quero comprar os da Sally.

    bjs

  • Nossa, seu site mudou dnovo! Tah lindo. rs

    Adorei os esmaltes, mas ainda acho estranho esses mais tons mais neon em morenas, em clarinhas tudo fica bom. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *