Please assign a menu to the primary menu location under menu

Saindo da casa dos 3 dígitos

Passamos da metade do #desafiobm (1 mês e meio) e a Rafaela já deixou a casa dos 3 dígitos, no sábado passado ela estava 11.4kg mais leve e saudável \o/

Sua evolução está ótima e continua determinada! A melhora no seu condicionamento físico é visível, no começo ela quase não conseguia andar na esteira por muito tempo e hoje já está correndo a 9km e até fazendo HIIT (High-Intensity Intermittent Training ou treinamento intervalado de alta intensidade).

Conseguiu realizar um dos seus objetivos que era participar de uma corrida, completou em menos de 1h os 6km do Circuito da Longevidade e em nenhum momento pensou em desistir!


Pensa em uma pessoa feliz, sabe “to que nem pinto no lixo” super orgulhosa de ter completado meus primeiros 6km e agora é paixão não tem jeito kkk a um mês e meio atrás nem na padaria ia a pé! É uma nova Rafaela sendo construída. Obrigado @marinairis e @pauloboorges vocês são incríveis!! @desafiobm

Além dos treinos na academia, a Rafa começou a praticar Yôga uma vez na semana, isto sim é sair do sedentarismo total e levar uma vida saudável!

A Nutricionista Mariana Munhoz passou uma nova dieta com carbo baixo. Em breve mostrarei os resultados!

Estamos treinando a Rafaela para a próxima corrida que acontecerá mês que vem:

Quem quiser acompanhar o projeto diariamente para se motivar também, pode nos seguir no Facebook e no Instagram!

Parceiros

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

2 Comments

Leave a Reply