28 • janeiro • 2013

SAG Awards

Depois de uma sumidinha (designer sem computador é uma coisa triste), voltei para comentar os looks do SAG Awards!!

Melhores:

Naomi Watts – Vamos combinar que nem na próxima encarnação ela volta feia. Nessa premiação ela apostou em um Marchesa cinza com renda,que só ajudou a complementar toda a delicadeza e porte da atriz. Ela é uma das poucas atrizes com beleza atemporal que eu vejo qualquer tipo de graça.

1

Jennifer Garner – Acho ela é uma daquelas atrizes que realmente são boas. Ontem assisti “Butter”, em que ela faz um dos papéis principais e não tem como não se envolver na personagem da esposa cansada de ser apenas um troféu. Mas voltando para o vestido, o escolhido foi um Oscar de la Renta dourado com rendas guipure (é feita de seda ou linho, por isso que forma esse ”relevo” em forma de arabescos), que além de deixar a atriz super “age appropriate”, junto com o cabelo e a maquiagem, só ajudou realçar a beleza da atriz que já não precisa de muito.

2

Jaimie Alexander – Sim, eu precisei pesquisar no google para saber que ela faz parte do elenco do novo filme do Schwarzenegger “The Last Stand” e de Thor 2. Me apaixonei de primeira pelo jeito de boneca, fora o fato que são poucas as pessoas de pele bem branquinha que conseguem usar um vestido preto sem parecer a Mortícia. O vestido Marc Bouwer com tanta pele amostra, precisava de alguém que não fosse muito “mulherão”, para não ficar vulgar. Junto com a pose e porte da atriz, a escolha foi mais do que certeira.

3

Piores:

Leah Michele – Não me crucifiquem, por favor. Ela só está entre as “piores”, porque esperava mais dela. Alguém com um hit show e com um contrato assinado com a L’Oréal, precisa de uma stylist melhorzinha. Esse Valentino rosa ficou extremamente sem graça.

4

Marion Cotillard – Realmente preciso falar desse vestido? Sabe aquelas bonecas de papel que todas nós brincávamos na infância? Pronto, foi o que esse Dior me lembrou .Talvez se fosse de cores diferentes, não teria entrado nessa categoria.

5

Jennifer Lawrence – Depois de tantos acertos (todo mundo lembra daquele vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Prabal Gurung na estreia de Jogos Vorazes), ontem ela deu uma deslizada no look. A impressão é que esse vestido (Christian Dior Haute Couture) foi feito de uma única faixa de tecido envolto em todo corpo da atriz e que a calda foi feita com o que sobrou dele.

6

Maquiagem

Na parte da maquiagem, o que mais notei foi a pele super bem preparada (cara de bonita), sem nada muito marcado como nas temporadas anteriores. A aposta mesmo das atrizes foi o clássico batom vermelho.

7



By Marina - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017