Please assign a menu to the primary menu location under menu

Quase 5 meses de puro amor!

Andei sumidinha daqui do blog, mas voltei \o/

Peço desculpas, pois queria compartilhar com vocês, semana a semana toda essa nova fase que estou vivendo, mas a gravidez e os meus 2 trabalhos me deixam tão cansada que quando vejo o dia acabou e não deu tempo de sentar e escrever. Todo o pique e “gás” que eu tinha antes se foram nessas últimas semanas e minha memória também…kkk

Não só a memória como o corpinho que eu trabalhei tão duro para conseguir, mas hoje ao me olhar no espelho e ver meu barrigão crescendo (as gordurinhas e celulites também) me sinto mais que realizada. É realmente um milagre de Deus, saber que tem uma pessoinha crescendo dentro de mim

Em momento algum estou pensando ou triste por não ter mais todo o corpo malhado e trincado, eu acho que temos que curtir cada fase que estamos vivendo. Foram 3 anos de reeducação alimentar, dieta restritiva, muito treino para que eu alcançasse meu objetivo e hoje ele mudou. Não vivo mais de dieta, estou comendo o que me dá vontade e sem peso na consciência, o importante hoje é a saúde do meu bebê.

Por falar nele, quem me acompanha nas redes sociais já sabe que terei um meninão, um anjinho que se chamará Rafael.

Eu ganhei de uma amiga virtual – a querida Danielle Martines, o exame de sexagem fetal (exame de sangue que permite descobrir o sexo do bebê) que fiz com 12 semanas e aguardamos uma semana para sair o resultado.

Foi feito um chá revelação que foi transmitido ao vivo nas minhas redes sociais e nós (Eu e o Paulo) descobrimos juntos com vocês o sexo do tão aguardado anjinho. Foi emocionante, pois só soubemos na hora que cortamos o bolo (dentro do bolo estava a cor do sexo – azul (menino) ou rosa (menina) – e deu AZUL).

E vou ser bem sincera, para mim era uma menina. Eu tinha a certeza que seria a Sofia (me diziam que a mãe tem o pressentimento do sexo do bebê) e por isso combinei com o meu marido que caso fosse menino, ele poderia escolher o nome. Demorei um tempinho para acreditar que teria um menino, mas depois foi só alegria.

Nunca vi meu marido e minha família tão feliz. Primeiro filho e primeiro neto… estamos todos babando.

Meu barrigão cresce mais a cada semana, ainda estou tendo que tomar as injeções para Trombofilia todos os dias (hoje aplico nos glúteos, pois na barriga a dor está insuportável), mas virou uma rotina que não reclamo mais.

Já não entro em praticamente todas as minhas roupas (tamanho 36) e só consigo usar vestidos, pois qualquer outra peça com elástico me incomoda na barriga. Ainda bem que peguei uma época quente.

Meu médico me liberou esse mês para voltar a vida normal e aos treinos, mas com elásticos, trx e pouco peso. Não estou abusando, voltei devagar com o acompanhamento do meu marido (Educador Físico). Estou me exercitando 3x na semana, sem neura. Somente pensando na saúde no Rafinha.

18semanas

Enfim, estou vivendo a melhor fase da minha vida. Nunca me senti tão feliz e contando os dias para ver o Rafinha nos meus braços, estamos na 18 semana.

Prometo não sumir mais. Beijos a todos e agradeço de coração a todos os comentários e energia positiva que vocês estão enviando para nós pelas redes sociais <3

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

2 Comments

Leave a Reply