Primer

Hoje vamos falar um pouco sobre PRIMER, pois é o primeiro item da maquiagem. Já testei alguns e escolhi os meus favoritos que estão sempre comigo no dia a dia.

O primeiro é queridinho de muitas blogueiras, o THE PORE FESSIONAL da benefit, o segundo é o primer da contém1g e o terceiro não menos importante é o novíssimo STAY FLAWLESS da benefit.

Eu uso os três em diferentes momentos, pois cada um é melhor em uma função.

The PORE fessional

Acredito que todas que conhecem têm ele como um de seus favoritos, pois seu efeito conseguimos notar imediatamente. Sua proposta é disfarçar os poros abertos que temos no rosto e quando aplicamos percebemos a diferença.

Ele não dá oleosidade no rosto, porem para quem tem a pele bem oleosa ele não consegue controlar por muito tempo e depois de algumas horas já conseguimos perceber. Eu que tenho a região T oleosa, percebo que depois de mais ou menos umas 4 horas a pele começa a brilhar um pouco.


PRIMER da contém1g

Eu particularmente gosto bastante, ele realmente é o meu favorito, pois na minha pele mista ele segura bem a oleosidade da região T o dia todo, também disfarça os poros muito bem, na foto abaixo podemos ver que é o que mais disfarça quando temos buraquinhos de cravos.

STAY FLAWLESS

Foi amor à primeira vista hehehe… essa embalagem dele é muito fofa, né garotas? Eu particularmente gostaria de ter todos os produtos da benefit só por causa da embalagem… hahahaha

Faz quase três meses que estou usando esse primer e virou rapidamente um de meus favoritos, pois ele é o melhor em certas ocasiões, como aquele dia que saímos do trabalho e vamos para academia e não queremos que a maquiagem derreta com o suor ou naqueles dias muito quentes ele é ótimo, para quem tem a pele oleosa e a maquiagem derrete facilmente, ele também vai ajudar bastante.

Gosto de aplicar base em pó no meu dia a dia e esse primer parece uma colinha para esse tipo de base, pois quando aplico a base em cima dele ela gruda de um jeito que não sai o dia todo.

Nessa foto abaixo podemos ver que ele realmente não ajuda a disfarçar as imperfeições da nossa pele, mas nesse dia minha maquiagem que fiz às 11h durou até 00h. Fato que duraria mais, mas eu precisava dormir… hehehe

Espero que tenham gostado das dicas e ajudado para aquelas que ainda vão escolher um primer. Ainda vou testar mais, pois todo dia temos novidades no mercado e quando achar mais alguns bacanas aviso vocês.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *