Please assign a menu to the primary menu location under menu

Por que você precisa treinar seu cérebro para emagrecer

É bem provável que após festas de fim de ano, começo de ano, e Carnaval que você não esteja 100% confortável com seu peso e não esteja levando uma vida 1005 saudável ainda. Se esse for seu caso, provavelmente você não está usando a capacidade máxima de seu cérebro para ajudá-lo no processo de reeducação alimentar, que te ajuda a perder peso e mantêm os quilos a mais longe de você.

É importante determinar o quanto esses quilos a mais representam para você nesse momento. Eles te atrapalham a conseguir algo que deseja? Tem alterado seu humor? Tem modificações na saúda? Qualquer resposta afirmativa a isso é sinal de que você precisa treinar seu cérebro para esse objetivo.

Esse ano aqui na minha coluna do Blog continuarei a dar dicas de Neurociência para te ajudar nesse processo. Em 2015, irei mais alem, te darei dicas e “pegarei na mão”, será um coach á distancia para te ajudar a alcançar seus objetivos.

O nosso cérebro evoluiu nesses milhares de anos, somos bem mais inteligentes graças a ele. Mas, quando se trata de manutenção de peso, contudo, somos guiados pelos mesmos mecanismos corporais dos tempos da não evolução, ou seja, agimos em prol da sobrevivência e às vezes comemos como homens da caverna com intuito de armazenar energia para dias sem comida. Identificou-se?

Pois é, estamos presos nesse processo, precisamos treinar nosso cérebro para que isso não ocorra mais… e onde conseguiremos isso? Aqui, acompanhe as próximas semanas…

1 Comment

Leave a Reply