15 • fevereiro • 2011

Por que amamos Two and a Half Men

Oi, meninas, tudo bem? Esses dias eu estava apreensiva com a possibilidade de cancelarem o seriado Two and a Half Men, por isso hoje eu vim demonstrar meu amor à série. Para quem não sabe, o ator Charlie Sheen, que interpreta nosso querido Charlie Harper, teve problemas com drogas e chegaram a cogitar a ideia de terem de cancelar a série, que não poderia mais contar com a presença do ator. Masssss, para a sorte dos fãs, Sheen declarou que já está se recuperando e logo voltará às gravações. Diante de tudo, hoje eu resolvi enumerar alguns motivos do porquê eu amo Two and a Half Men. E vocês depois me contam o de vocês nos comentários, combinado?

Os três meninos principais são um charme. Cada um a seu modo, eles são bonitos, engraçados e interessantes. A gente acaba até se apaixonando pelas porcalhadas do Jake, as trapalhadas do Alan e a falta de vergonha do Charlie.

Acompanhar o Jake crescer não tem preço. Ao longo de oito temporadas, Jake se transformou de um garoto gordinho e fofinho para um típico adolescente.

Os personagens secundários são igualmente legais e importantes. O que seria de Two and a Half Men sem as presenças poderosas da Berta, da Judith e da Evelyn?

As discussões entre os meninos são hilárias. Eles brigam como cães e gatos, mas no final acabam juntos novamente.

As mulheres da vida deles são interessantes e engraçadas. Quem arranja por aí uma golpista que te faz comprar uma Ferrari ou uma sogra doidona que arruína seu namoro te levando para cama? Só mesmo o Charlie e o Alan. Mas cá entre nós: a nossa favorita sempre foi e sempre será a Rose!

São tantas emoções… dá para rir, para chorar, para se enojar, para se surpreender e até se apaixonar… enfim, uma série completa, do jeitinho que nós meninas adoramos.

E para quem não sabe, Charlie Sheen é o ator mais bem pago da televisão norte-americana e Two and a Half Men é o seriado de maior audiência. Viu como não é só a gente que adora esses dois homens e meio? Agora é só torcer para o Sheen voltar logo as gravações, que deve acontecer ainda em fevereiro. Beijinho e até semana que vem!





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018