Por que amamos Two and a Half Men

Oi, meninas, tudo bem? Esses dias eu estava apreensiva com a possibilidade de cancelarem o seriado Two and a Half Men, por isso hoje eu vim demonstrar meu amor à série. Para quem não sabe, o ator Charlie Sheen, que interpreta nosso querido Charlie Harper, teve problemas com drogas e chegaram a cogitar a ideia de terem de cancelar a série, que não poderia mais contar com a presença do ator. Masssss, para a sorte dos fãs, Sheen declarou que já está se recuperando e logo voltará às gravações. Diante de tudo, hoje eu resolvi enumerar alguns motivos do porquê eu amo Two and a Half Men. E vocês depois me contam o de vocês nos comentários, combinado?

Os três meninos principais são um charme. Cada um a seu modo, eles são bonitos, engraçados e interessantes. A gente acaba até se apaixonando pelas porcalhadas do Jake, as trapalhadas do Alan e a falta de vergonha do Charlie.

Acompanhar o Jake crescer não tem preço. Ao longo de oito temporadas, Jake se transformou de um garoto gordinho e fofinho para um típico adolescente.

Os personagens secundários são igualmente legais e importantes. O que seria de Two and a Half Men sem as presenças poderosas da Berta, da Judith e da Evelyn?

As discussões entre os meninos são hilárias. Eles brigam como cães e gatos, mas no final acabam juntos novamente.

As mulheres da vida deles são interessantes e engraçadas. Quem arranja por aí uma golpista que te faz comprar uma Ferrari ou uma sogra doidona que arruína seu namoro te levando para cama? Só mesmo o Charlie e o Alan. Mas cá entre nós: a nossa favorita sempre foi e sempre será a Rose!

São tantas emoções… dá para rir, para chorar, para se enojar, para se surpreender e até se apaixonar… enfim, uma série completa, do jeitinho que nós meninas adoramos.

E para quem não sabe, Charlie Sheen é o ator mais bem pago da televisão norte-americana e Two and a Half Men é o seriado de maior audiência. Viu como não é só a gente que adora esses dois homens e meio? Agora é só torcer para o Sheen voltar logo as gravações, que deve acontecer ainda em fevereiro. Beijinho e até semana que vem!

You may also like

14 Comentários

  • Eu amoo esse seriado,eu nunca perco um capítulo,o dia mais engraçado foi quando o Jake foi dançar balé,no dia em ke o Jake foi passar o dia com a Evelyn,e no dia do acampamento do alan e do jake

  • Ainda acho que o "meio" do título da série é para o Alan, que mais parece gay do que homem, mas quando falo isso ninguem concorda comigo!

    Meu sonho é achar um cara como o Charlie, não para namorar, mas para ter o prazer de ter um amigo que sabe aproveitar a vida como ele!

    Também sou bastante fã da série e adorei o post!

  • Não sou mulher mas adoro esse seriado, além disso adoro essa garota que escreveu o post. Parabéns Rafinha, fico feliz de ver seu trabalho. Beijão

  • EU AMOOOOOOOOOO DE PAIXÃO TWO AND A HALF MEN!!! Sempre que posso assisto!! Dou mta risada com CHarlie e suas trapalhadas

  • A Rose sem dúvida nenhuma seria a louca perfeita para o Charlie agora a mãe deles é simplismente e sem dúvidas nenhuma a melhor em cena sempre,a mulher entra e arrasa não tem como não rir do humor negro e veneno materno que ela destila em cada palavra um show!!!

  • Assisto Two and a Half Men desde sempre.

    É a melhor série de todas. Envolve tudo o que você falou ali em cima, é completa.

    Mesmo o Charlie Harper não valendo nada, eu sou apaixonada por ele rs

  • Sinceramente, acho que todo episódio é previsível. "Sou o Charlie, não tenhos sentimentos, pego mulher, sacaneio a todos e sou fodão.". De vez em quando até tem algo não previsível, algum personagem se envolve, mas logo depois vem o famoso humor batido "nooot" e estraga tudo. Sem contar o machismo comendo solto. Não entendo por que as pessoas pagam tanto pau pra two and a half man, se for por isso que tá aí em cima, qualquer série de comédia seria boa ou melhor.

    Pode amar suas séries e eu as minhas, só quis deixar minha opinião, rs.

    Abrasss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *