25 • outubro • 2011

Por que amamos: Grey’s Anatomy

Olá, meninas, tudo bem? O By Marina estreia hoje oficialmente uma nova tag, “Por que amamos”. Com ela, vamos falar sempre de algum seriado, filme, artista ou música e dividir com vocês nossas razões para amá-los. Para inaugurar a tag, trouxe para vocês algumas razões para amar o seriado Grey’s Anatomy, meu novo vício. Vamos lá?


Tema médico interessante: quantas de nós já não pensou em ser médicas quando adultas? Bom, eu já e, embora tenha desistido da ideia há muito tempo por falta de perfil, continuo apaixonado por esse tema e adoro seriados médicos, com toda aquela correria pelo hospital e os casos super intrigantes.


Elenco afinado: personagens com diferentes personalidades garantem o equilíbrio da série, que varia entre momentos tristes, engraçados, alegres, românticos e de ira. Além disso, os coadjuvantes tem bastante participação e o rodízio entre momentos de protagonista fazem com que os telespectadores não enjoem da história.


Histórias de amor: ai, gente, essa razão não podia faltar, né? Porque em meio a qualquer seriado, seja ele médico, policial ou até de zumbis, a gente adora a boa e velha história de amor. E por aqui tem muita: traição, troca de casal, mortes, amizades, surpresas, tudo isso quebrando e reconstruindo corações apaixonados.


Surpresas quando se menos espera: aqui é assim – quando o casal está com o relacionamento em equilíbrio, acontece alguma coisa que vira a vida de todo mundo de cabeça para baixo. Além disso, os pacientes bonzinhos também morrem, o elenco não está a salvo de levar tiros ou sofrer acidentes, e nunca se sabe de onde o amor pode nascer.

E então, meninas, vocês já conheciam o seriado? Gostam de Grey’s Anatomy? Bom, a série está na 8ª temporada e é transmitida pela Sony no Brasil. Beijinhos!





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018