22 • setembro • 2014

Para assistir: Amor à Distância

Sou viciada por séries, mas enquanto elas estão no período de hiatus eu procuro ver mais filmes. A escolha foi assistir Amor à Distância, uma comédia bem gostosinha para ver com as amigas ou o namorado. Aliás, o filme não é atual, ele é de 2010 e só agora eu pude assistir e gostei bastante. Ótimo passatempo!

O filme conta a história de Garret (Justin Long) e Erin (Drew Barrymore). Garret está comemorando a data de seu namoro mas ele é surpreendido pela namorada que acaba terminando o relacionamento com ele. Após isso, ele acaba indo para o bar com os amigos e é nesta saída que ele conhece Erin.

Os dois são solteiros e vivem um romance de 6 semanas em Nova Iorque com a proposta de não prolongar o relacionamento, ou seja, apenas diversão sem compromisso sério. Acontece que Erin precisa voltar para São Francisco, porém, bateu saudade de tudo o que passaram enquanto estava junto com Garret.

Apesar da distância a chama da paixão continua acesa, os dois vivem trocando mensagens de texto, recados sensuais e telefones pra lá de engraçados. Se você ainda não assistiu, confira o trailer abaixo:

E você, já assistiu Amor à Distância?





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018