Outro Antes e Depois

Primeiro quero agradecer a todos os comentários carinhosos que recebi no post que fiz com vídeo contando como e porque comecei a minha mudança de vida!

Prometo responder cada um <3 Sei que tive alguns erros de concordância, falei rápido demais e pareceu que meus braços estavam imensos...hahahaha Mas é o primeiro... Vou tentar fazer algo um pouco melhor nos próximos! Muitas pessoas gostam de ver o ANTES e DEPOIS, então lá vai outro:

ANTES_5

A foto do antes é do final de 2011 e a do depois tirei hoje cedo!

É notável que minha autoestima mudou muito ao ver as 2 fotos… Por isso quero mostrar que é possível sim, mudar.

Não desanimem achando que nunca conseguirão, como eu disse no vídeo: todo começo é complicado, é uma luta diária contra você mesma e a tentação. Seja forte que os frutos virão!

You may also like

15 Comentários

  • Olá Marina, tudo bem? Adoro seu blog e admiro sua mudança de vida (e de corpo, obvio!), mas deixa eu te fazer uma pergunta…. a chia não te faz mal ou causa algum desconforto??? Eu consumo apenas 2 colherinhas de sobremesa por dia porem me causa forntes dores abdominais e prisão de ventre…. não queria parar de consumir mas tá dificil…..

  • Oi Marina! parabéns pelo blog.

    Vejo seu blog e seu Instagram tds os dias,vc é uma inspiração para mim.

    Não estou acima do peso não, na verdade eu preciso apenas perder gordura e definir os musculos, mas nao consigo ir para a academia tds os dias.

    Semana que vem volto para a Natação e para a Musculação, vamos ver se dessa vez eu consigo né.

    Gostaria de Dicas, pois preciso perder gordura e criar massa magra, como faço?Pois nao quero emagrecer e minha perna afinar muito,se nao depois quando eu ganhar massa magra ai vai encher de estrias.

    É necessario tomar Whey Protein?

    Bjão Marina.

  • Marina!!! há muito tempo quero te escrever, ams sempre me enrolo e esqueço.

    Bom, sou super sua fâ, acho demais a sua mudança, entro td dia no blog pra ver as novidades e saber de suas dicas.

    Eu tenho minha luta contra a balança tbm, e tem algo que nao consigo resolver….a barriguinha, nao consigo definir, nao tenho barriga grande, nunca tive, mas como faço pra deixar ela retinha e lisinha?

    Meu ajude, por favor…

    Grande Beijos!!!

    • @CARINA GALENI, obrigada 🙂

      Além da alimentação saudável, o que ajuda e muito a perder é o aeróbico, pois ele vai acabar com as gordurinhas em geral e ai vai a barriguinha junto 😉

      Você também pode fazer tratamentos estéticos, como drenagem, endermologia, ultrassom..!

      Beijos

  • Vc é uma vencedora!! Eu tbém adoro malhar e estou firme na musculação há 1 ano, meu corpo já mudou bastante e as pessoas sempre dizem que estou mais bonita!! bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *