15 jan, 2015

Os melhores looks do Golden Globe 2015

A 72ª do Golden Globe Awards aconteceu domingo (11 de Janeiro de 2015), reunindo artistas como Kate Hudson, Lana Del Rey, Emma Stone e Jennifer Lopes entre outros, em Beverly Hills.

A lista de looks do red carpet é grande e pode servir de inspiração para quando queremos escolher um vestido marcante para uma ocasião especial! As atrizes capricham nas escolhas e (quase sempre) acertam em cheio quando o objetivo é impressionar o público.

Aqui para vocês, está uma pequena seleção dos melhores looks da premiação.

Kate Hudson

De Atelier Versace, Kate escolheu por um lindo e marcante vestido branco com decotes profundos e delicados na frente e nas costas. Minha única mudança seria talvez um cabelo que fizesse jus ao vestido, que pede algo maior!

Taylor Schilling

A atriz de Orange is The New Black, Taylor Schilling arrasou em todos os quesitos nesse maravilhoso Ralph Lauren vermelho. Um modelo sem muitos detalhes, mas muito especial. A maquiagem clássica e o cabelo preso contribuíram para que o look fosse um sucesso.

Jennifer Lopez

Zuhair Murad cria modelos incríveis e desta vez não foi diferente. Apesar de bem revelador, o vestido é sensual na medida certa e a cantora Jennifer Lopez acertou na escolha. A cor e o brilho dão ao bronzeado da pele uma cor ainda mais bonita, e o cabelo e maquiagem estão impecáveis, um dos melhores looks da noite.

Katherine Heigl

Que Katherine Heigl tem um corpo de causar aquela inveja branca, todos nós já sabemos. Esse modelo é então, mais uma confirmação disso! Zac Pozen é conhecido por vestidos que valorizam as curvas femininas com recortes estratégicos e caudas maravilhosas. Uma outra opção para o cabelo seria preso com franja larga, mas a escolha de Katherine também não saiu perdendo.

E você? Tem algum look preferido que gostaria de ter visto aqui? Conta nos comentários!

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário