Please assign a menu to the primary menu location under menu

Óculos coloridos? Continuam in!

A grife paulistana Amapô desfilou no último domingo na São Paulo Fashion Week com uma parceria que vai dar o que falar no verão. Pelo segundo ano consecutivo, a marca de óculos californiana VonZipper patrocinou o desfile da grife e trouxe, com exclusividade para o Brasil, a linha Facemelt, produzida em policarbonato com lentes espelhadas furta cor e 100% de proteção aos raios UV.

Para marcar a parceria, a VonZipper convidou o fotógrafo Felipe Morozini para assinar a campanha especial estrelada e desenvolvida pelas estilistas da marca e por Carine Diaz, gerente de marketing da VZ. O shooting propõe um olhar urbano para a VZ sem abrir mão da irreverência de Carolina e Pitty – estilistas da Amapô. Para a temporada de verão, os tradicionais chaveiros da Amapô também ganham assinatura da VonZipper.

A coleção limitada de óculos Facemelt será lançada no Brasil no final de julho nas lojas Billabong de todo o País com preço sob consulta.

Veja o making off da campanha das marcas:

3 Comments

Leave a Reply