14 • novembro • 2013

Nécessaire de maquiagem

Hoje resolvi falar de alguns produtos Mini, pois me perguntaram essas semana na minha página no face dica do que carregar na nécessaire e venho trocando dia-a-dia meus itens, pois estava achando minha bolsa muito pesada e um dos itens que mais pesava era minha nécessaire de maquiagem.

Sendo assim resolvi compartilhar com todas vocês a solução que encontrei.

Essas amostrinhas todas eu ganhei em lojas comprando alguns outros produtos, alguns coloquei apenas perfumaria, pois minha mãe ganhou e não sei onde.

Aproveitei e coloquei uma caneta ao lado para vocês conseguirem notar o tamanho dos produtos.

1. Lojinha do lado da Audrey na Liberdade – ganhei uma base fortalecedora de unhas tamanho normal e um mini lápis de olhos na cor azul marinho
2. Sigma – ganhei dois mini pinceis um para delinear e outro para esfumar
3. Lime Crime – mini primer de olhos
4. Quem disse Berenice? – mini demaquilante bifásico.
5. Perfumaria na Argentina – mini mascara de cílios da DIOR
7. Perfumaria – mini mascara de cílios da HR
8. Perfumaria – mini lápis para olhos preto da Givanthi

Achei interessante falar dos batons da Catharine Hill, pois tanto podemos ganhalos como compra-los. Os dois de embalagem transparente ganhei na loja da CH quando comprei outros itens, acabei de lembrar que ganhei um mini demaquilante em creme também, mas não sei onde coloquei… hehehe … agora os dois de embalagem preta meu namorado falou que comprou na Audrey na Liberdade para me dar uma lembrancinha junto com outras coisinhas.

Coloquei um batom da NXY barra vocês observarem o tamanho deles.

Acho ótimo termos essa opção de comprar os produtos mini, pois assim podemos testa-los para ver se vamos gostar e usar bastante, pois muitas vezes compramos alguns produtos e usamos umas duas três vezes e não nos adaptamos ou não gostamos ou simplesmente paramos de usar e nem sabemos o porque, afinal quem nunca comprou algo e se arrependeu?

Tendo essa opção facilita muito nossa vida, podemos experimentar mais itens gastando menos e sem desperdiçar, pois muitas vezes é suficiente aquele tamanho dura bastante se não usarmos todos os dias, afinal não usamos o mesmo blush ou batom entre alguns outros todos os dias, gostamos de mudar.

Agora voltando um pouco mais para a marca são produtos de ótima qualidade, os valores não tão acessíveis, mas muitas vezes compensa mais os kits do que comprar o produto do tamanho original.

O que mais gosto além da belezinha e da qualidade desses produtos é que facilita muito para colocarmos na nossa nécessaire tanto do dia-a-dia quanto quando vamos viajar e não queremos ocupar tanto espaço da mala.

Fiz um pequeno desafio, montar uma nécessaire completa com os produtinhos que tenho. Confiram abaixo o resultado:

Quase deu certo, na minha opinião ficaram faltando três itens: uma mini base, um mini pó e um mini lápis para sobrancelha, coloquei o bb cream que é um tamanho médio e substitui a base para o dia-a-dia, mas mesmo assim adorei o resultado e detalhe a nécessaire sobrou bastante espaço e ela não é das maiores, é bem mediana para pequena, aproveitei e adicionei um balm de latinha, um batom médio da nyx também para tratar os lábios e coloquei um espelhinho próprio de carregar na bolsa.

Espero que tenham gostado do post e tenha ajudado algumas de vocês para montar sua nécessaire.





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018