Mudança nos holográficos Sancion Angel

Depois de receber muitas reclamações de suas consumidoras indignadas com os esmaltes holográficos que não apresentavam o efeito, a Sancion Angel resolveu pigmentar mais os seus vidrinhos para que brilhassem muito mais.

Semana passada vi algumas meninas reclamando com a SA, que mudou a fórmula da coleção Holographics e não avisou. Foram postadas fotos no blog Scrangie com esmaltes diferentes dos que são comercializados. A primeira explicação da marca é que a repaginação dos esmaltes seria uma surpresa às consumidoras, depois afirmou já ter comentado sobre isso em seu Twitter. Se era surpresa, porque divulgaram antes, então?

Enfim, será que agora os SA serão de boa qualidade? Mesmo que sejam não acho que isso melhore a situação deles, já que muita gente comprou os antigos holos, de qualidade inferior!

You may also like

11 Comentários

  • Gosto dos esmaltes da Sancion, até esses 1ºs 'holos', tem uma cobertura legal, boa pigmentação e bla bla… CAROS até hj!!!!

    Sabe como eu vejo essa 'surpresinha'?

    Presente de Grego!

    Pq fiquei bem indignada quando vi um Blog gringo postando algo q desconhecemos totalmente. E pq um blog gringo, sendo que aqui no Brasil tem um 'bando' de blogs q se empenham pra marca se manter firme, mesmo depois do bapho q foi em relação aos holos q não são holos??

    Talvez a gringaiada mereça mesmo esse prestigio todo, e a quem sempre se empenhou pra ajudar em divulgações através de postagens, procure um dedo bem grande pra chupar!!

    É isso que penso!

    Verinha

  • Eu aaaaamo a marca Sancion Angel,tenho váaaarios de várias coleções.

    Apesar da primeira coleção ñ ser holo como esperávamos,eu fiquei encantada e compraria td novamente,eu prefiro discrição e como os primeiros são mais discretos eu gosto muito mais e ñ qria q mudasse,até pq,a nova coleção senses tá superando qq holo nacional e o blue sky passado por cima d qq um da coleção antiga fica melhor do que qq esmalte nacional holográfico.

    Acho lindo os holográficos nacionais q estão lançando,mais realmente a sancion angel tá superando d+!

    O atendimento comigo sempre foi impecável e bem rápido qdo entrei em contato,sempre me responderam no máximo com 3 dias e me tiraram todas as dúvidas.

    O q sei,através da prória Sancion Angel,é q realmente eles aprenderam muito mesmo com a 1ª coleção e tá mostrando isso nessa 2ª,qdo eles fizeram a primeira,fizeram mto pigmentada,qm usou sabe q com uma camada ele já cobre bem,e pra qm ñ sabe qto mais pigmentado fica mais difícil ver a holografia,por isso q os importados são tão fininhos,e foi isso q eles fizeram na coleção senses e tá linda d+,um encanto e me fez amar ainda mais essa marca q tm tantas cores incríveis.

    Acredito q gosto é uma coisa q ñ se discute,tem qm ame e qm odeie,e temos q respeitar a opnião de todos.

    Agora uma coisa temos que reconhecer,q o "erro" valeu super apena pq eles aprenderam direitinho,e mostraram que sabem concertar,pra qm ñ tinha gostado da primeira ñ tm o q dizer da segunda.

    Eu já tô fazendo meu estoque dos antigos holos onde encontro,pq ñ qro ficar sem,pq pra mim nunca achei um erro.

    Quando pintei minhas unhas com o Ariel,realmente pensei "pensava q era mais holo" e na mesma hora olhei e disse "ficou tão lindo" e ele entrou na minha lista de favorito e só dele tenho 3 vidrinhos pq ñ qro ficar sem.

    Respeito a opnião de todas,mas eu amo a marca e ñ poderia deixar de dar minha opnião.

    =D

  • Eu fui uma dessas consumidoras que comprei esses holos! E sinceramente, não compro mais nada da marca, somente se eu ganhar!

    Me senti lesada…Deu quase R$ 70 em 5 esmaltes que são com glitter apenas…

    Beijocas

    @Joicemara

  • que vergonha meu Deus!! eles meteram bronca dizendo q era a primeira marca a lançar holoss nacionais e foi um verdadeiro desastre!! fizeram isso agora pq viram q outras marcas estão arrasando!!!

    bjus amore, adorei seu post.

  • depois de tanta gongação que sofreram, tem que mudar mesmo… rivka, hits vieram pra arrasar com seus holos de qualidade… a sancion não quer ficar pra trás agora….

  • Particularmente nunca gostei dessa marca, primeiro pela qualidade dos próprios esmaltes e segundo pelo péssimo atendimento ao consumidor, tanto via email quanto via mídias sociais, costumam a usar o espaço publico para lavar pratos sujos e acho isso completamente desnecessário pruma marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *