Monique Alfradique revela o segredo de seu corpo

Plano alimentar, prática de atividades físicas e o uso de suplemento alimentar com a proposta de mudar o corpo em 30 dias estão entre os requisitos do desafio aceito pela atriz e ex-paquita Monique Alfradique. A musa, que agora está em gravação para a série do Multishow Partiu Shopping, participa da campanha #MHP30, da marca americana de suplementos alimentares Maximum Human Performance (MHP) e tem como meta seguir um plano alimentar aliando o Isoprime, suplemento alimentar composto pela proteína isolada e hidrolisada da carne bovina, com 95% de concentração proteica por dose, ao Xpel, chá emagrecedor 100% natural composto por chá-verde e guaraná.

A atriz conta que, apesar da rotina intensa, não abre mão dos exercícios. “Procuro conciliar as atividades aeróbicas com musculação para reforço e fortalecimento dos músculos. Alterno aulas de boxe e crossfit e utilizo os suplementos propostos no desafio, que me permitem atingir um corpo saudável e delineado sem sofrimento”, explica a atriz, que também participou da série Malhação em 2003.

Aos que pretendem mudar de vida para ter hábitos saudáveis e corpo definido, a musa aconselha: “Conheça seu corpo e organismo, identifique o exercício e horário ideais para você, tente adaptar sua rotina a eles com o acompanhamento de um profissional e colherá bons resultados!”.

Confira as propriedades dos suplementos alimentares usados por Monique:

Isoprime: proteína isolada para ganho e manutenção de massa muscular isento de colesterol e gordura. Também isento de glúten, o que evita inchaço abdominal e tem fácil digestão por não conter lactose.

Xpel: chá emagrecedor 100% natural. É rico em chá verde, guaraná e ervas diuréticas. Oferece energia, disposição e reduz a retenção de líquidos. Além disso, possui propriedades antioxidantes trazendo benefícios para a pele e cabelo.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *