Monique Alfradique mostra o antes e depois de desafio para transformação do corpo

A atriz e ex-paquita Monique Alfradique aceitou recentemente participar da campanha #MHP30, da marca americana de suplementos alimentares Maximum Human Performance (MHP), que consiste em um plano alimentar aliado à prática de atividades físicas e o uso de suplementação alimentar, com a proposta de mudar o corpo em 30 dias.

Os resultados não demoraram a aparecer e com apenas 20 dias seguindo um plano alimentar aliando o Isoprime, suplemento alimentar composto pela proteína isolada e hidrolisada da carne bovina com 95% de concentração proteica por dose, ao Xpel, chá emagrecedor 100% natural composto por chá-verde e guaraná, a musa já mostrou a transformação em suas redes sociais, na última sexta-feira, dia 27.

Nada como alcançar a meta com foco na alimentação saudável, exercícios e suplementos da MHP”, declarou Monique, contente com o resultado em seu Instagram.

O desafio da atriz, que agora está em gravação para a série do Multishow Partiu Shopping, ainda não terminou. Ontem (30), Monique afirmou que já treinou na escadaria Sumaré, região oeste de São Paulo: “Hoje o treino é na escadaria Sumaré: 157 degraus! E depois rumo ao trabalho porque o dia é longo”.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *