27 • abril • 2016

Mini cupcake de Whey e iogurte (sem glúten)

Por indicação da nutricionista comecei a usar o Whey Protein. Nunca tinha feito nenhuma receita com ele e essa primeira ficou ótima! É uma opção pra você que quer dar um toque proteico aos seus bolinhos! E o melhor, sem glúten!

Olha que fácil :

Ingredientes

4 ovos
1 copinho de iogurte (use esse copinho como medida)
1 copo medida + 1/3 de farinha de arroz integral
2 scoops de whey sabor baunilha
1/3 copo medida de farinha de amêndoas
1/3 de copo medida de óleo de côco
5 colheres de chá de stevia (adoçante em pó de forno e fogão)
1 colher de sobremesa de fermento em pó

Preparo

Bater tudo no liquidificador, colocar nas forminhas e levar ao forno pré aquecido à 180 graus por cerca de 20 minutos para assar.

whey

Rendeu mais de 20 mini cupcakes. Eu costumo congelar e antes de consumir retiro do freezer e esquento no micro por cerca de 30 segundos.

Espero que gostem!!

Carol Valdo

Olá! Sou a Carol, tenho 33 anos, sou psicóloga de formação mas trabalho com vendas na área de cosméticos. Me apaixonei pela Cozinha Fit depois de iniciar a minha reeducação alimentar, o que me ajudou a eliminar 18 kilos! Sempre postava meus pratos na internet e depois de muito os amigos insistirem criei a página Ideias Fit no Facebook que agora está virando Blog (www.ideias-fit.blogspot.com.br). Adoro testar e criar receitinhas fáceis, gostosas que ajudam a manter a forma sem sacrifício e quero compartilhar aqui no By Marina com vocês. Beijos





By Marina - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017