Micro-ondas: muito além da pipoca!

Lembra-se de quando o primeiro forno de micro-ondas chegou na sua casa? Talvez você ainda fosse criança e aquilo parecia mágica. Apostamos que o mais legal era colocar a pipoca para estourar no micro-ondas e ver aquele saquinho inflando, né? Pelo menos para mim era!

Os “micros” invadiram os lares brasileiros a partir do final da década de 1980, e desde então sua tecnologia evoluiu muito, e hoje dá fazer qualquer tipo de prato, que ele não vai ficar borrachento ou sem cor. Ele pode ter funções como grill, que doura os alimentos, crisp, que os deixa crocantes, e tecnologias como a de convecção ou até fornos híbridos, elétricos e micro-ondas, tornando-se muito mais versátil.

E ainda existem vários mitos, como o de que ele altera ou retira nutrientes dos alimentos, deixam a comida menos saborosa ou até que suas ondas eletromagnéticas podem causar algum dano à saúde. Mas seguindo as instruções de cada receita e tomando alguns cuidados básicos, a comida no micro-ondas pode ser até mais saudável que a preparada de outras maneiras.

A Brastemp criou o Hotsite Além da Pipoca, para desmistificar e mostrar que os seus micro-ondas são modernos e com funções exclusivas.

Através do Hotsite Além da Pipoca, você irá descobrir como os micro-ondas funcionam, conhecer os modelos Brastemp, tira suas dúvidas sobre os principais mitos que o cercam, e, o melhor de tudo, tem à disposição diversas e deliciosas receitas de carnes, acompanhamentos, sobremesas e lanches rápidos!

Não perca tempo e acesse clicando aqui!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *