Muito feliz em voltar a escrever aqui no meu cantinho! Estava abandonado, mas uma das minhas metas para 2019 era “reviver” o By Marina.

Hoje quero falar sobre um suplemento que estou utilizando a algum tempinho e que para mim os resultados estão sendo bem satisfatórios. O Morosil é um produto em cápsulas que é apresentado como um emagrecedor.

O Morosil é um extrato seco obtido a partir do suco das laranjas vermelhas Moro, cultivadas no Mediterrâneo – próximas ao vulcão Etna, na Sicília, que fica na Itália.

Essas laranjas possuem um antioxidante chamado antocianina, ao qual são atribuídos os efeitos antienvelhecimento e de diminuição dos níveis de colesterol e de triglicerídeos. A composição das laranjas Moro traz ainda vitamina C, flavonoides (que também são antioxidantes) e substâncias chamadas de ácidos hidroxicinâmicos.

Seus ativos contribuem para a perda de peso e redução de medidas, por reduzir o tamanho e a formação das células gordurosas e ainda contribuir para a redução da gordura abdominal em até 50%.

Indicação

Ele é indicado para: auxiliar o controle do peso, a diminuição do acúmulo de gorduras nas células, o aumento da sensibilidade à insulina, a redução dos triglicerídeos e a diminuição do colesterol total.

Morosil emagrece mesmo?

Na minha opinião, ele não é um produto milagroso ou mágico! Vai variar de pessoa para pessoa, por vários fatores, como: velocidade do metabolismo, presença de doenças crônicas e a genética, por exemplo, fazem com que o produto não seja considerado capaz de proporcionar os mesmos resultados em todos os usuários.

No meu caso, eu senti a diferença e o resultado, pois estou associando ele a uma alimentação saudável e a atividade física.

Mas, Marina, se eu fizer só a dieta e treinar eu não vou emagrecer?

Vai sim, mas no meu caso perder a gordura abdominal é o mais difícil, acabo ficando magrela demais e a gordurinha continua ali.. Mas senti uma boa diferença na região abdominal desde que comecei a tomar ele (lembrando que estou levando a vida saudável desde 2012, então, já emagreci, engravide, emagreci, engordei um pouco e emagreci novamente).

Foto tirada dia 03/01/19

Efeitos colaterais

Estudos não apontaram nenhum efeito colateral em decorrência da utilização do produto, mas é sempre interessante consultar um profissional de sua confiança antes de iniciar o uso do Morosil.

Contraindicações

Ele é contraindicado para crianças, mulheres que estejam grávidas e mulheres que se encontrem em período de amamentação do bebê.

Onde encontrar?

Pode ser encontrado em farmácias de manipulação, em forma de cápsulas, sachês ou bombom. Procure sempre comprar em farmácias que oferecem selo de autenticidade. A marca Galena é a que possui exclusividade pela produção do Morosil.

Eu utilizo o Morosil manipulado pela StarMed. Eles possuem loja virtual e entregam para todo o Brasil: www.starmed.com.br.