Please assign a menu to the primary menu location under menu

Meu primeiro vídeo sobre o #bymarinafit

Hoje tomei coragem e mesmo morrendo de vergonha, decidi fazer o meu primeiro vídeo onde explico um pouco sobre a minha mudança para uma vida mais saudável.

Tive que fazer vários cortes, pois ele ficou muito grande e a edição ficou a desejar, já que tentei filmar direto pelo iMovie e acabou não dando certo a sincroniação do vídeo com o áudio. Com isso tive que filmar com meu iPhone.

1

Prometo melhorar nos próximos, caso vocês gostem do vídeo.

Acabei deixando de falar bastante coisa, mas aos poucos vou lembrando e passando para vocês.

Já peço desculpas pelo meu jeito no vídeo, mas estava muito nervosa e acabo falando um pouco rápido demais.

Por favor comentem mesmo se for para fazer uma crítica construtiva 🙂

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

63 Comments

  • Marina,
    Eu já adorava você, seu blog, instagram, grupo no face e tudo mais.
    Mas não achei que vc fosse tãaaao fofa assim!!! hahahaha Uma gracinha seu vídeo, ficou ótimo! Uma dose de timidez as vezes faz bem!
    Continue assim, é muito notável que você é uma pessoa maravilhosa!
    Parabéns querida,
    Beijo no coração
    Anita.

  • Marina esta fofo seu video,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Vc é uma inspiração para mim.
    Muita linda a sua estoria e como vc tirou forças para sua caminhada.Vc tem fotos do processo de emagrecimento?Do caminho que vc percorreu pra chegar ai e estar MARAVILHOSA desse jeito!!!!!Bjs

  • Marina, você é linda por dentro e a sua beleza transparece a nós que te vemos na telinha do computador!
    Você é uma guerreira! Superou as dificuldades e provas da vida e deu a volta por cima. Algo muito verdadeiro que você falou é que as pessoas não procuram nos ajudar, pelo contrário e é isso que tem acontecido comigo. Eu sou bem parecida contigo fisicamente e no seu peso de antes. Quero muito cuidar da minha saúde e melhorar meu corpo. O seu blog tem me ajudado muito, você nem imagina! Muito obrigada linda pelo esforço, carinho e dedicação. Mil beijinhos e muito sucesso porque você merece!

  • Marina, conheci seu blog por acaso fazendo uma pesquisa e simplesmente ja me apaixonei adorei o video linda sua historia. Eu cheguei aos 70 k depois que eu casei e conseguir perder 12k com reeducao alimentar e exercicios que eu fazia em casa mesmo. Adorei a sua historia pq eu estava desanimando e sei que preciso perder mais 3 k e manter o peso e definir que e o que eu mais quero agora. Muito bom o seu exemplo me deu animo agora.

  • Você já me inspirava antes, mas eu te via como mais uma blogueira que estava fazendo um blog de emagrecimento, agora que vi o vídeo mudei totalmente minha opinião sobre o projeto e sobre voce… parabéns e obrigada .. amanha vou voltar a " viver" voltar com meu projeto.

    Obrigada mesmo ♥

  • Querida Marina! Conheci seu blog hoje, estava vendo a receita do salgado da maromba e cheguei aqui e amei logo de cara! Achei esse video e me identifiquei muito com você, finalmente encontrei alguém mais "real" dando sua história de vida!

    Porque ultimamente na net só aparece menina magra que quer ficar mais magra ainda.

    Também namoro ha 12 anos, meu namorado ama esportes, corre, faz academia todo dia, é bem magro e definido, e eu, do lado dele, uma bola preguiçosa de 84,5kg. Já entrei em academia mil vezes, sempre pra fazer aerobica, mas não via resultado, a preguiça falava mais alto e eu desistia.

    Já fiz vigilantes do peso 2x mas a preguiça e a indisciplina falavam mais alto também.

    Fiz musculação aos 16 anos, qdo era bem mais magrinha, e sempre achava q primeiro tinha q emagrecer pra depois fazer musculação, por isso nunca mais voltei.

    Mas daí resolvi fazer diferente, há um mês entrei numa academia perto de casa, bem pequena, com cara de academia de prédio, mas tenho uma professora ótima (novidade também pois sempre treinei com homem), to super animada, cuidando mais da alimentação, cortei refrigerante e na sexta vou na nutricionista esportiva da academia.

    Acabei de entrar no grupo do face, e não vejo a hora de vc postar mais vídeos!

    Vc foi õtima, sua historia é inspiradora e emocionante, e não achei nada timida, mas sim muito verdadeira!!

    Beijo grande!!

  • Parabéns por suas conquistas!

    São pessoas como vc que nos ajudam a ter uma vida mais saudável e nos dão forças para continuar!

    Obrigada!

  • Marina, vc é uma querida! Superando a vergonha para dividir com a gente a receita do seu sucesso.

    Obrigada por esse desafio vencido e por acrescentar mais ânimo para aqueles que lutam diariamente para conseguir um corpo mais saudável e dando mais credibilidade à pratica de exercício físico e a boa alimentação. Se nos cuidarmos sempre, não precisaremos deixar de comer nada, mas claro, tudo sem exageros.

    Parabéns Marina. Bju grande

  • Marinha minha linda! Você é um inspiração viu! Além de linda, simpática, você é uma guerreira viu?! Me emocionei com sua história, fico feliz que vem alcançando seus objetivos, você tá com um corpão baphooooo de lindo! Eu treinava bvem direitinho e estava alcançando meus objetivos, porém tive que parar para estudar, pois trabalho o dia todo e não tinha tempo para estudar, trabalhar e treinar! Agora minha "ponchete" está me incomodando d+… sonho em ter uma barriga igual a sua, mas comendo as porcarias que como não vou conseguir nunca! Concordo com você quando tu falas em procurar ajuda de profissionais e ter uma boa alimentação! Estou querendo voltar a treinar, e quero que saiba que você é a "culpada" rs Obrigada por nos ajudar e por mostrar que somos capaz de alcançarmos nossos objetivos, com foco, força de vontade e determinação!!! Um super beijo, que DEUS abençoe sua família =***

  • Adorei o vídeo e amo todas suas dicas, você me inspira muito. Além de linda é muito fofa.

    Um beijão e que Deus te abençoe sempre!

  • Marina, que história de superação hein! Parabéns, você está linda, espero conseguir meus objetivos assim com você.. Confesso que está sendo muito difícil, por mais que eu tenha mudado minha alimentação e esteja fazendo AF, quando aparece uma fatia de pizza na minha frente não consigo dizer não! Fico com a consciência tão pesada que me dá tanta tristeza.. mas dps tento perder todas as calorias na corrida..

    Continue assim, com os seus objetivos.. tenho certeza de que um dia td vai dar certo para que vc tenha seu baby.. Gostaria de ver um vídeo seu de treino para abdomen.. Bjss! Adorei o vídeo, ficou ótimo!

  • Nossa o vídeo ficou ótimo…Passei pela mesma coisa que vc, eu tenho uma filha deficiente de 8 anos, e recentemente tentei engravidar novamente mas com muuito medo de vir novamente com mal formação e pensava como seria ter duas crianças deficiente, mas com 8 semanas de gestação descobri que era uma gravidez anembrionária e acabei perdendo…Hoje me encontro com 20kg a mais e gostaria muito de perder, mas me falta determinação…quem sabe um dia eu consiga…parabéns flor vc é linda!!!bjs

  • Marina, linda! já disse no insta e digo aqui novamente…. Parabéns! Vc é exemplo e tenho certeza q vai incentivar mta gente… Sobre o q ocorreu para vc ganhar peso, as coisas acontecem na sua hora. Uma hora seu desejo de ser mãe vai se realizar e vc terá mais essa alegria! Nao desista! Td tem sua hora! Sucesso e mtas realizações!!!

    Beijos,

    @shaponexinha

    Ah, pelo jeito vc continua sabendo fazer só macarrão, né? Hehe… Vc colocou receitinha e fotos no insta! Rs… Brincadeirinha ;P lógico, de um jeito mais saudável.

    • @Mary, Obrigada lindona!! Sei que inha hora irá chegar, não vou deixar a tristeza me vencer 😉

      Realmente macarrão 4x na semana…..kkkkkk

      Beijos

  • Adorei o vídeo, pode fazer sempre!

    Uma coisa que vc comentou que acontece logo no começo é super verdade, quando vc diz que vai emagrecer tem gente que te poe pra baixo, por isso não contei pra ninguém!!!! Só o povo aqui de casa que sabe.

    Olha, vc com certeza esta sendo uma inspiração para muitas, uma pessoa que apesar de tudo que passou, momentos muito tristes e de depressão deu a volta por cima, e láááá em cima ainda!

    Parabéns mesmo. E tá dando super certinho minha R.A, já pesei hoje para marcar o fim da era "Mari gordinha" rsrsrs

    Beijuuuuus

    • @Mari, Obrigada querida!!

      Aeee, parabéns!! Abaixo a era “Mari gordinha” 😉

      Vamo que vamo!

      Beijos

  • Marina, adorei seu vídeo! Já acompanho sua jornada faz um tempo e admiro muito você e sua força de vontade. Sua história de mudança de peso é muito parecida com a minha então me inspiro demais em você, pois sei que preciso emagrecer com saúde, não adianta fazer dietas malucas. E de uns meses pra cá tem me ajudado bastante.

    Adorei o vídeo, me emocionei, achei totalmente sincero! Normal estar nervosa, mas foi ótimo mesmo assim e vou adorar cada vez que você postar. Parabéns pela iniciativa! Tenho certeza que você está ajudando muita gente como eu!! Super beijo

    • @Renata, Obrigada querida!!

      Estava super noervosa mesmo, atropelando as palavras, mas todo começo é dificil, vou tentar melhorar no próximo :*

      Beijos

  • Marina sempre lhe acompanhei, desde quando você tinha o fórum, e raramente comento por aqui. Você, querendo ou não rs, me incentivou a ser webdesinger e hoje faço Eng. de Computação e comecei a minha mudança de vida em nov/2011 e desde lá já se foram -16kgs. Quando você começou a mudar e eu vi suas fotos de braços e coxas definidos eu disse:"É assim que eu quero ficar!" e comecei a minha mudança de emagrecimento para definição!

    Hoje você é uma das pessoas que mais me inspira! Adorei o vídeo e quero sempre mais desses! 😉

    Boa sorte e sucesso sempre!

    • @Debbie Medeiros, Obrigada querida!!

      Adorei seu comentário, tenho a certeza que você atingirá logo seu objetivo e ficará super definida!!

      Beijos

  • Vc é uma fofa! Adorei o video!

    Conheci seu blog/instagram a pouco tempo e vc já é uma super inspiraçao!

    Vou aguardar o proximo video hein? Hehehe

    Beijao

    Ahhhh obs: vc esta lindona e com o corpo perfeito, parabens!!

  • Oi Marina!

    Quase chorei ouvindo seu depoimento. Ainda bem que vc teve forças para se reerguer!

    Vc é um exemplo pra todo mundo! Continue assim!!!

    Beijo

    • @Rê, Obrigada, eu não podia deixar de contar essa parte triste, mas importante na minha decisão de mudança!

      Beijos

  • Marina, ficou ótiiiiiiimo o video. Não precisa ter vergonha.. ficou beeeem legal. Espero ansiosamente pelos próximos videos!! Beijoss

  • Marina que história emocionante, assisti o vídeo 2 vezes e me emocionei nas 2. É admirável a sua força de vontade! Acabei te conhecendo através do Blog the Claudinha, te sigo no instagram e participo do seu grupo. Comecei essa semana a mudar a alimentação lá em casa, sou casada e tenho uma filha de 5 anos. Eu e meu marido tmb começamos a caminhar e entramemos na academia juntos , só que dessa vez será definitivo. Vc é uma inspiração, pois querer é poder! Pode fazer mais vídeos tá, adoraríamos saber os seus segredos de beleza. Beijo!

    • @Tatiane Dias, Obrigada querida!!

      Parabéns pela inicitiva sua e de seu marido de começar a mudança! Logo mais os resultados aparecerão <3

      Beijos

  • Não existe inspiração maior que você pra mim 😉 Quero ficar com o corpo bem menos definido, mas como você disse, é uma questão de gosto. E por você gostar de estar assim, eu te acho linda assim. Parabéns 😉

    • @Julia, Obrigada!!

      Tenho a certeza que você vai conseguir… Quanto ao corpo, você tem que estar feliz com ele.. É puro gosto mesmo <3

      Beijos

  • Marina, PARABÉNS..

    Já conhecia sua história lendo aqui no blog, mas ver você contando no vídeo foi emocionante. Você falou super bem e foi super fofa.

    Também tenho o mural de inspiração e motivação e sua foto de antes e depois esta la, e dou sempre uma olhada para continuar me motivando..

    Parabéns!

  • Oi!!!

    Conheci seu instagram pelo blog da Claudinha Stoco e adorei :D!!! E vim visitar seu blog :3 Tô te seguindo em ambos para ter mais inspiração no meu objetivo de saúde 😀 Parabéns por tudo que você já conseguiu ;]!!!

    bjo

    o//

  • O vídeo ficou muito bom, Marina!

    Depoimentos assim costumam ser cansativos e o seu não foi. (Pelo contrário! Foi emocionante e bonito).

    Parabéns pela força de vontade e determinação!

    Beijos,

    Thaís.

  • Achei ótimo seu vídeo Marina. Retratou bem a sua trajetória. Continuo te seguindo no instagram e tentando seguir suas dicas. Vc é um exemplo de esforço e superação!!

    Beijos

Leave a Reply