Maybelline Dream Liquid Mousse

Olá, meninas!
Hoje vou fazer resenha de um produto que se tornou meu favorito no mês de abril: é a nova base da Maybelline, a Dream Liquid Mousse. Ela veio para o Brasil em apenas 5 tons (quando as marcas vão perceber que trazer pro Brasil a variedade de cores que elas disponibilizam no exterior também é vantajoso??): Porcelain Ivory (Light 1), Nude (Light 4), Pure Beige (Medium 2), Natural Beige (Medium 2.5) e Caramel (Dark 2).

O que a Maybelline diz sobre essa base:

“Experimente a revolução mousse em versão líquida, poros 100% camuflados e toque acetinado. Agora você pode escolher a textura dos seus sonhos! A franquia Dream apresenta a primeira base mousse líquida de Maybelline NY. Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los.”

Como sou bem branquinha, comprei no tom mais claro, o Porcelain Ivory, em uma farmácia por R$42 (na Sack’s custa R$64,90).

Aplico com meu Duo Fiber da Sigma, e sinto que marca um pouco e, por isso, finalizo com uma esponjinha para assentar a base. O que mais gostei nela foi a cobertura, é muito boa! Dependendo da pele, dispensa corretivo para as manchinhas.. mas não fica artificial, podendo ser utilizada para o dia-a-dia e para a noite também! Dá pra construir a cobertura facilmente e com duas camadas minha pele ficou perfeita!

O que menos gostei foi a duração: acho que ela fica boa por umas 4 ou 5 horas no máximo. Também não achei que minha pele ficou com o “airbrush finish“, sempre passo o blot da MAC depois da base pra ficar sequinha.

Então meninas, no geral, recomendo.. principalmente agora no inverno! A nota final pra Dream Liquid Mousse é 7.

Quem tem cartão internacional, vale a pena comprar pela internet. Na Brigette’s Boutique, por exemplo, ela custa $9.95.

Ficaram com vontade de testar?

You may also like

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *