Massa Muscular

O ganho de massa muscular, almejado por muitos praticantes de atividades físicas, não é um objetivo exclusivo do público masculino. Homens e mulheres procuram cada vez mais por aumento dos níveis de força, da disposição corporal e do gasto calórico, benefícios conquistados com o ganho da massa muscular.

Para conseguir o aumento da massa magra, além de ter uma dieta eficaz, é preciso treino supervisionado, descanso durante a semana e, quando necessário, uma suplementação eficiente. De forma geral, um desportista precisa consumir de 1,5g a 2g de proteína por kg de peso para aumentar a massa magra, mas isso varia de caso a caso.

A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP e MuscleMeds, oferece produtos que, aliados à musculação ou outras modalidades de exercícios físicos, como boxe, pilates, bicicleta e movimentos isométricos, possibilita o ganho de massa muscular e a definição do corpo.

Por isso, conheça algumas opções de produtos eficientes e de resultados comprovados, busque orientação especializada e trabalhe em busca de suas metas!

PROBOLIC-SRMHP

Inovador mix de proteínas que fornece os aminoácidos essenciais com alta biodisponibilidade e retenção nitrogenada para a musculatura por até 12 horas. A patenteada tecnologia “Micro-feed” da MHP permitiu a produção deste completo suplemento protéico.

Essa tecnologia trabalha como um gotejamento contínuo que permite suplementar altas concentrações dos cinco aminoácidos críticos para uma construção muscular extrema sem deslizes para o estado catabólico. O Probolic-SR fornece o ambiente perfeito para o crescimento muscular, sendo composto de whey protein, proteína de rápida liberação; proteína isolada da soja, de liberação média; a caseína, de liberação lenta, e mais os cinco principais aminoácidos para formação da massa magra.

Dessa forma, consegue-se concentrações altas de proteína durante toda janela anabólica que acontece imediatamente após o treino para hipertrofia. É enriquecido com Glutamina, que tem grande importância na recuperação da musculatura no pós-treino, sendo essencial para praticantes de atividades físicas.

Contém ainda Arginina, que tem grande potencial na síntese de óxido nítrico, ajudando na melhoria da força e desempenho do atleta e com BCAAs, que fazem um controle significativo no retardo da fadiga muscular. Seu uso é indicado para pré treino, pós treino e antes de dormir.

IsofastMHP

Isofast é primeira proteína do soro do leite isolada e micronizada do mundo, além de ser desenvolvida a partir de uma nova e avançada tecnologia (Biohidrólise), que facilita a absorção, e de maneira rápida, ativa o anabolismo muscular imediato. O suplemento ainda combina o delicioso sabor da proteína isolada com a velocidade de absorção da proteína hidrolisada; ajuda na manutenção de massa muscular magra, diminuindo o catabolismo.

Auxilia na queima de gorduras, no aumento da massa muscular magra, impulsiona o sistema imunológico, acelera a recuperação de todos os tipos de lesões, repara danos ao sistema nervoso, aumenta a vitalidade e a resistência.

Também é altamente carregado com BCAAs, aminoácidos essenciais e glutamina. A micronização das proteínas do soro do leite purificadas e isoladas reduz o tamanho de partícula da proteína, aumentando sua superfície.

Isso permite que a concentração da enzima e a ativação em cada partícula de proteína seja 5 vezes maior, o que possibilita uma liberação significativamente maior e mais rápida de aminoácidos livres.

CARNIVOR MASSMUSCLE MEDS

Em busca de crescimento muscular acelerado, sem ganho de gordura, a MuscleMeds fornece através do Carnivor Mass, calorias e nutrientes precisos para criar um ambiente perfeito para anabolismo em alto grau.

Permite a rápida distribuição de macronutrientes: proteínas e carboidratos que se absorvidos em alta aceleração podem disparar os níveis sanguíneos de aminoácidos e glicose, o que proporcionará a síntese de glicogênio e proteína nos tecidos, favorecendo o ganho de massa muscular após os treino de hipertrofia, e a otimização da função da insulina, que pode ser considerada um dos hormônios de maior influência no crescimento muscular.

Insulina, como hormônio anabólico, dispara efetivamente o anabolismo muscular, especialmente em combinação com proteínas de ação rápida.

marina

You may also like

2 Comentários

  • Marina, me tira uma duvida por favor, eu estou querendo emagrecer, to fazendo somente spining 5 vezes na semana, to pensando em incluir musculacao na minha rotina, e da uma diminuida no spining pois estou sentindo uma dor forte no tornozelo, mas tenho medo de mudar pra musculacao e fazer menos aerobico e com isso o meu processo de emagrecimento ficar mais lento, mesmo eu fazendo reeducacao alimentar. Obrigada, bjos, te admiro muito

    • @Paloma, Paloma, desculpa me intrometer aqui no seu questionamento, mas a musculação ajuda muito no processo de emagrecimento. Quanto mais massa magra você tiver, mais gordura o seu corpo vai queimar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *