Maquiagem para festa: Vinho com dourado

Primeiro vou me apresentar para vocês!

Meu nome é Camila S. Piovan, sou maquiadora profissional e estou começando a divulgar meu trabalho na minha página de maquiagens no facebook, Camila Piovan Make up Artist e comecei a fazer tutorial em fotos para vocês, espero em breve começar a gravar vídeos, pois sei que podemos aprender muito mais. Vou trazer novidades, resenhas e dicas de maquiagem. Espero que gostem…

Hoje trouxe para vocês um tutorial para festas, para quem quer arrasar na formatura ou no casamento ou até mesmo para aquelas que gostam de fazer um look mais ousado para balada.

A make up de hoje tem muito brilho, para quem não gosta de brilho pode substituir a sombra dourada por uma cor clara opaca que vai ficar linda do mesmo jeito.

Então vamos conferir o tutorial?

1. Começamos com um primer para olhos, espalhando por toda a pálpebra – estou usando o Ourux da Quem disse Berenisse?

2. Em seguida aplicamos uma sombra roxa do côncavo para cima com um pincel língua de gato bem pequeno – fiz uma mistura de dois roxos para chegar nesse tom de uva da paleta Flare da Sigma.

3. Marcamos o côncavo com uma sombra preta utilizando um pincel chanfrado – escolhi um preto opaco da paleta Bare da Sigma.

4. Depois de aplicar a sombra preta vamos “puxando” para cima, assim já começamos a misturar o roxo com o preto, fazendo um degrade com um pincel lápis médio.

5. Aplicamos uma sombra beginha abaixo da sobrancelha para esfumar com o roxo e preto com um pincel de esfumar para ficar algo mais sutil – utilizei a uma sobra bege opaco da paleta Flare da Sigma.

6. Depois de esfumar bem o claro com o escuro, podemos reaplicar o primer bem no meio da pálpebra, se for optar por uma sombra mais opaca é melhor usar um primer sem esse brilho todo.

7. Com um pincel esponjinha aplicamos um pigmento dourado – escolhi o Goldilux da Sugarpill.

8. Puxamos o dourado para o cantinho externo do olho, assim conseguimos levantar mais o olhar e fazer um charme com o olha gatinho. Logo em seguida passamos o primer na raiz dos cílios inferiores.

9. Em cima do primer aplicamos a sombra roxa.

10. Com um delineador preto liquido fazemos o delineado gatinho puxando o traço em cima e embaixo.

11. Passamos a mascara de cílios e para quem gosta já finalizamos

12. Agora para quem quer algo mais marcante colocamos cílios postiço, engrossamos o delineado e passamos mais mascara de cílios.

Resultado final!!

Pincéis:

Ponta arredondada para esfumar
Ponta chanfrada pequena
Ponta língua de gato bem pequena
Ponta de lápis pequeno
Ponta de lápis médio
Ponta fina para delineado
Esponjinha

Rosto:

Base: NARS (light 5)
Pó: Catharine Hill (2205/2)
Blush: SEPHORA (Sun disk 01)
Iluminador: Dailus PRO (04) e por cima Lâncome (01)
Corretivo: Contem 1g Velvet (natural 06)
Contorno: NXY (Highlight e contour)
Batom: Misturinha, Contem 1g (Crochê) e Nyx (Circe)

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *