Maquiagem: HALLOWEEN

Hoje é HALLOWEEN e vim com mais uma maquiagem para esse dia, mas essa é muito DIVA. Abusei do roxo nos olhos e na boca!! Eu já adoro roxo e como halloween não pode faltar essa cor aproveitei para brincar com algumas tonalidades que eu tinha.

Vou contar um segredo não sabia que eu tinha tantas sombras roxas, acabei descobrindo nessa brincadeira, pois não consegui usar todas… hehehehe

Vamos conferir o tutorial?

1- Primeiro aplicamos o primer para olhos (usei o da Urban decay cor original).

2- Então começamos com uma sombra roxinha em toda pálpebra móvel, aplicamos com um pincel lingua de gato. (usei Ametista metálico da Contem 1g).

3- Aplicamos em cima do roxinho do meio da pálpebra móvel ao canto externo um roxo médio, com o mesmo pincel. (usei Anil Rainbow Acetinado da contem 1g).

4- Em cima do roxo médio no canto externo vamos com um roxo mais escuro no tom uva levando para o meio da pálpebra, com um pincel ponta de lápis mais fofinho. (usei pigmento Grape da MAC).

5- Agora com um roxo bem escuro vamos esfumando o canto externo e marcamos o côncavo para dar profundidade com um pincel ponta de lápis mais durinho. (usei o pigmento Deep Purple da MAC).

6- Com um pincel lápis mais fofinho esfumamos bem próximo ao côncavo subindo com as sombras criando um degrade.

7- Com uma sombra preta marcamos o canto externo no formatinho de < com o mesmo pincel ponta de lápis mais durinho. (usei a Coal da Mary Kay) 8- Esfumamos o preto com o roxo com um pincel mais fofinho.

9- Essa imagem não há necessidade de fazer, mas quis mostrar que quando subimos muito podemos limpar até onde queremos e acharmos que deve ficar a sombra e aproveitei também para limpar o canto externo para levantar mais o olhar.

10- Aqui podemos esfumar com o dedo mesmo para desmarcar a linha que fica e depois com o pincel.

11- Aplicamos uma sombra mais clara com cintilância prata abaixo da sobrancelha, com um pincel fofinho. (usei duo de iluminador e blush da Mary kay).

12- Agora vamos para o delineador, fazemos um traço médio e puxamos o cantinho externo para cima, famoso gatinho. (usei delineador em gel da Inglot).

13- Com o lápis preto marcamos bem a raiz dos cílios inferiores e a linha d’água (usei o Black da Toque de Natureza).

14- Agora com a sombra roxo médio que já usamos antes aplicamos na raiz dos cílios inferiores em cima do lápis preto com um pincel de ponta chata bem pequeno. (usei Rainbow Acetinado da Contem 1g).

15- Ainda na Raiz dos cílios inferiores com o mesmo pincel aplicamos um pouquinho de sombra preta para dar um efeito mais bonito. (usei Coal Mary Kay).

16- Para dar um charme a mais na make usei um brilho da MAC – Reflects Blue em cima do roxinho claro no canto interno dos olhos. (Tem de outras marcas que são tão lindos quanto esse).

17- E para finalizar Aplicamos muita mascara de cílios em cima e em baixo.

Essa fotinho tem alguns dos produtos que usei.

Rosto:
Primer: Marina Smith
Corretivo: colorido da Catharine Hill
Base: Velvet – natura 06 – Contem 1g
Pó: Translúcido 2208/2 – Catharine Hill
Sobrancelha: corretivo em pasta – médio escuro – Contem 1g

Meninas espero que tenham gostado desse tutorial e tentem fazer pois o resultado é muito gratificante de quando conseguimos fazer algo novo.

Para quem ficou curiosa de como faz a boca vou estar postando na minha página hoje mesmo os detalhes, acessem clicando aqui!

Até a próxima semana Lindonass!!!!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *