Maquiagem de Luxo

Hoje vou falar da base que mais uso aqui no salão, Diorskin Airflash.

O que diz a marca:

Sempre à frente das tendências mundiais, Dior lança no mercado sua primeira base em spray, Diorskin Airflash, com tecnologia e gestual de aplicação inéditos! DiorSkin Airflash alia uma textura ultra fina, a um sistema de microdifusão inédito. Esta tecnologia mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem. Não oclusiva e microarejada, a textura é tão fina e leve que se difunde em toda a suavidade, como um sopro à superfície da pele. O resultado é espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada. O seu rosto liso e sublimado resplandece ao longo de todo o dia. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Sempre agitar antes de usar. Para uma cobertura suave, aplicar na palma da mão, a 20 cm de distância, e em seguida aplicar no rosto. Para uma cobertura sofisticada, aplicar diretamente sobre o rosto, a 30 cm de distância, em movimentos circulares. O jato unidirecional foi desenvolvido para espalhar o produto de forma uniforme e ultra-fina.

Estava à procura de uma base que deixasse a pele linda e natural, já testei algumas bases fluidas mas nenhuma como a Airflash, ela é tão líquida que é em spray.

Sabe quando você quer se arrumar sem parecer que passou massa corrida no rosto? Pois é, essa base é pra você! Ela é muito fininha e você pode regular a quantidade passando mais camadas ou menos, mas com uma camada só o resultado já é incrível! Quem gosta de uma pele natural vai amar!

Você encontra a Diorskin Airflash em sites como a Sephora, o valor no Brasil é por volta de R$250,00.

Posso dizer que até agora foi o achado da minha vida em base, além do cheirinho que é uma delícia! Ou seja, VALE A PENA TESTAR!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *