Love Calendar: como anda seu amor?

No começo do ano postei sobre um calendário onde você registra através de um emoticon como foi o seu dia (muito bom, bom, regular, ruim, muito ruim) e hoje encontrei um outro calendário no mesmo estilo, mas você registra como anda sua vida amorosa.

No Life Calendar: Love Life cada dia tem um coração nele, e você pode preencher conforme o que acontecer no dia e ao final do mês você acompanha se foi bom ou um desastre.


Muito criativo e bem bolado este tipo de calendário. Mas vocês gostariam de usá-lo? Eu não tenho costume de anotar as coisas diárias, mas acho que seria uma boa forma de ver como anda meu namoro de 11 anos ao final do ano. Basta saber se terá todos os corações preenchidos 🙂

You may also like

9 Comentários

  • Sinceramente não curti muito não. É mei breguinha, acho que não fica legal na decoração da casa de ninguém – a menos que vc seja a Barbie. E fiquei pensando em quem não tá namorando ou ficando com ninguém. Imagina que triste um monte de dias com coraçõezinhos vazios…

  • Interessante, todos os dias perder 10 minutos em frente o calendário pintando um coraçãozinho…. Imagina se meu namorado desse tudo por mim nesse dia e eu pintar 1/4 dessa coisinha??? ishi… ia ser game over na certa… mas é bonitinho!

  • só eu que achei muita maldade isso?

    hahaha

    imagina por exemplo: casal que por algum motivo está tendo que namorar a distância, mas se amam, se falam todos os dias e fazem de tudo pra se ver quando dá, só que nem sempre isso acontece.

    dai vocês não trocaram carícias, nem passaram tempo juntos, nem transaram, só conversaram – e de longe.

    e no fim o namoro pode estar super bem mas todos os coraçõezinhos tão vazios.

    triste, né?

  • Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *