Looks VMA 2013

A entrega do MTV Video Music Awards 2013, no último domingo (25), foi repleto de polêmicas em relação aos looks de algumas celebridades. Separei os melhores e piores looks da premiação pra você se inspirar ou passar bem longe!

A Taylor Swift e a Best Friend dela, Selena Gomes devem ter combinado de arrasar no VMA, pra mim foram os melhores looks da noite.

Coco Rocha optou por um look Rocker e a atriz Naya Rivera preferiu o pretinho básico. Ambas acertaram e estavam lindas.

A escolha de Ellie Goulding seria mais feliz se a gola não fosse alta, mas mesmo assim eu gostei do look. E um dos melhores looks que eu vi foi o da Allison Williams, achei fofo, bonito e de bom gosto.

Da série “looks que eu não entendi”, mas que salvam dentre as opções horríveis que houve nessa premiação, estão o da Holland Roden que estou em dúvida se gostei ou não. Talvez se fosse macacão ou vestido ficaria bonito, mas o mix dos dois me confundiu.

E o da Rihanna que não está feio e também não vou julgar, porque tem dias que não dá muita vontade de se arrumar, mas mesmo assim não entendi a simplicidade.

Os looks que definitivamente quase ninguém gostou. Rita Ora e Katy Perry foram exageradas e usaram looks confusos.

E por fim os looks da Miley Cyrus e Lady Gaga! A Gaga sempre ousa nos seus looks, mas dessa vez ela chegou ao evento de vestido preto que mesmo sendo básico eu não gostei e ousou na vestimenta da apresentação que só não foi pior do que o da Miley.

_6

Estou com saudade da Hanna Montana!

_7

A nossa Ex Teen se perdeu de vez, chegou com um look feio e um penteado que ninguém entendeu, mas o pior mesmo foi os dois looks que ela usou nas apresentações que eu prefiro não comentar.

Fotos: E! News

You may also like

3 Comentários

  • Oi! Sei q nao tem nada a ver, mas tava no google e vi seu post da sua cachorrinha q morreu… Sinto muito… A minha tem 13 anos, é td p mim..

  • Amei a produção da Holland Roden! É o que se espera de um festival de música! Criatividade e originalidade!
    Lady Gaga tbem sempre causando! Lady Gaga é arte, não é para todo mundo! É conceito, é provocação, é subliminar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *