16 • dezembro • 2015

Lindas ideias para quartos de bebês

O tempo está voando e entrei no sexto mês de gravidez do meu anjinho Rafael, agora comecei a minha busca por inspirações para montar o quartinho dele. São tantas ideias que encontramos pela internet que resolvi selecionar algumas que encontrei no site Homify para vocês.

A decoração pode variar de cores mais intensas, com a intensão de estimular os sentidos do bebê na hora das brincadeiras, ou em tons mais contidos, no intuito de preservar o quarto como um lugar mais neutro e perfeito para o descanso da criança.

Papéis de parede

As vezes em uma parede só ou em todo o quarto, usar o papel de parede na decoração pode transformar o ambiente.

Adesivos divertidos

A vantagem dos adesivos na decoração é compor os espaços que você desejar ao longo do quarto, sem que precise cobrir toda uma área, como é o caso dos papéis de parede.

Detalhes originais

Aproveite os detalhes da decoração, como móveis de madeira, lustres com design moderno, almofadas, quadros em tons parecidos aos das paredes, para dar um toque colorido ao quarto.

Um detalhe que pode integrar a decoração do quarto infantil: Os Nichos. Embora sutis e aparentemente básicos, estas peças de arrumação servem tanto como apoio para a decoração como podem servir como peças decorativas em si.

Eu estou querendo usar as cores cinza e amarelo para o quarto do Rafinha e já estou me inspirando nesses quartos lindos.

Em breve postarei fotos de como ficará o quarto do anjinho <3



By Marina - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017