Lanches Saudáveis

Quem não enjoa de comer a mesma coisa sempre?! Eu enjoo fácil!
Então selecionei alguns lanches que eu faço e adoro, e o melhor, fazem muito bem a saúde!

IOGURTE NATURAL + GRANOLA + BANANA (pode ser outra fruta)

A granola possui benefícios para o organismo, a vantagem está em sua composição, pois ela é constituída de muitos alimentos ricos em vitaminas, fibras, proteínas e nutrientes que auxiliam no funcionamento correto do organismo.

BANANA + AVEIA + MEL

O mel contem substâncias altamente benéficas para o corpo, como flavonoides e ácidos fenólicos. Possui também uma grande quantidade de sais minerais, como sódio, potássio, cálcio, manganês, ferro, fósforo, além das Vitaminas C, B1, B2 e B6.

SALADA DE FRUTAS + AVEIA

A aveia é um cereal rico em diversos nutrientes: fibras, ferro, cálcio, magnésio, zinco, cobre, magnésio, vitaminas (principalmente vitamina E) e proteínas.

DAMASCO (FRUTAS DESIDRATADAS)

O damasco é rico em vitaminas, minerais e fibras. Contem antioxidantes capazes de auxiliar na prevenção de câncer.

Além de serem deliciosos são saudáveis!! Bom apetite

You may also like

2 Comentários

  • Olá Marina, depois de ler seu blog, instagram e face, consegui dar um up novamente, vc é exemplo divino sabia? Primeiramente quero agradecer pelo sua atenção com todos que precisam da sua ajuda, principalmente nos gordinho ;( kkkkk em fim, o motivo deste seria pra saber se posso me comunicar com vc e tirar algumas dúvidas, tomei a decisão em abril do ano passado, tenho 37 anos e 1,52cm, e estava com 81 kilos, fiz a dieta do carboidrato 0 por 3 meses, consegui chegar aos 64 kilos e mantive os mesmo até deZembro passado, hoje infelizmente estou com 68 e queria muito pelo menos chegar aos 62, mas não consigo, não tenho problemas de tireóides nem nada do tipo, malho todos os dias e tento manter uma alimentação saudável, pois não consigo mais fazer a dieta do carbo 0, será que poderia me ajudar me tirando alguma a dúvidas, desde já agradeço sua atenção, desejo muito sucesso e felicidades mil. Beijos sou sua fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *