A marca Calvin Klein, anunciou Justin Bieber como novo garoto propaganda da linha “My Calvins”. Por meio de seu Twitter o cantor revelou qual o suplemento que o ajudou a conquistar o corpo atual, estampado na campanha, juntamente de uma rotina de treinos: “O suplemento MYO-X™ me ajudou nos treinos, obrigada Carlon Colker”, declarou Bieber no microblog.

Segundo Brício Geraldeli, nutricionista da Nutri Import, o suplemento é uma espécie de inibidor natural de miostatina, proteína presente no organismo humano que tem a capacidade de impedir o crescimento muscular. “Com a utilização do MYO-X™, é possível inibir a miostatina, tendo o ganho extremo de músculo, além de ser clinicamente testado”, conta.

O produto é considerado também um avanço para atletas que já enfrentaram problemas devido a limitações genéticas ou para aqueles que estão em busca de ganho muscular visando conseguir um alto nível de desempenho”, completa Geraldeli.

Disponível no sabor baunilha, o suplemento é da marca americana MHP (Maximum Humam Performance), importado e distribuído exclusivamente no Brasil pela Nutri Import e tem preço sugerido de R$389,00.