Já foram eliminados quase 12kg \o/

Estou com vergonha de postar minhas fotos antigas, mas sei que poderá servir de inspiração para algumas leitoras que querem ou precisam eliminar aqueles quilinhos indesejáveis. Para quem não sabe, comecei no dia 01/08 meu #ProjetoVerão e até já fiz alguns posts sobre isso, para conferir é só clicar aqui.

Foram eliminados (perdidos não, porque nunca mais quero achá-los) 11.8kg neste tempo (pouco mais de 4 meses). Meu manequim mudou do 42/44 para o 38. Somente com a reeducação alimentar e muita musculação + aeróbico. Não tomei nenhum remédio para ajudar no processo, o que me ajudou muito, além da força que meu marido meu deu (tanto na alimentação, pois ele também entro na reeducação alimentar, como nos treinos que ele montou para mim, já que é Educador Físico), foi colocar FOCO no meu objetivo.

Pois somente com FOCO, consegui resistir as tentações que hoje nem me atraem mais, como doces, refrigerantes e salgados. A partir do momento que você consegue ver os resultados aparecerem, como aquela calça mais folgada, não ter que usar mais as blusinhas largas para esconder a barriga, tudo muda e você ganha mais força ainda para continuar.

Veja abaixo minha evolução, a foto do depois foi tirada ontem:

Meu principal objetivo era chegar nos 68kg até meu aniversário (01/11) e cheguei com 64.5kg. Hoje minha batalha é conseguir definição para o meu corpo e músculos e eliminar de vez aquelas gordurinhas que teimam em ficar, principalmente na barriga.

Comecei semana passada a utilizar o Whey Protein após o treino, pois continuo a emagrecer e estava perdendo massa magra (tão desejada por mim), já que pratico atividade física todos os dias, meu organismo já não está mais sedentário e com isso meu metabolismo está acelerado.

Quem quiser acompanhar minha evolução, alimentação e treino é só me seguir no Instagram: http://instagram.com/marinairis

Minha luta continua e espero que ela possa estimular você a começar a sua!!

You may also like

41 Comentários

  • Marina… sua linda.. posta o teu treino lá do comecinho e o que mudou pra quando mudou o foco de emagrecer para definição????

    por favor !!!

    Vc tá linda demaisss

  • Olá!!

    Estou conhecendo seu blog hoje e simplesmente estou abismada com a sua transformação. PARABENS!!! Ta linda!!! Hoje também estou um pouco acima do meu peso, aumentei 1 manequim e meio (sou recem-casada!rsrs) e agora quero voltar, mas bem aos poucos. O que mais me incomoda hoje, acho que talvez mais que as gordurinhas na barriga e cintura são os braços. Como descendente de italiana que sou, é muito fácil ficar com um bração gordo! E eu estou babando no seu, incrivel!

    Vc está malhando da mesma maneira que o começo;vi que cortou os aeróbicos um pouco, mas e o tempo de exercícío, é o mesmo? Quanto tempo e com qual frequencia malhava no começo do processo e agora?

    Bem, pra mim vc já está linda e de parabéns!

  • Nossa….parabéns! É obstinação pura e exemplo para nós que precisamos de uma forcinha para emagrecer!!! Menina do céu…em 01 ano engorgei mais de 10kg e agora tomei vergonha e comecei a me reeducar, mas tá muuuuito difícil…e tenho muuuita pressa pois minhas roupas ficam apertadas, estou quase sem muita opção no meu armário. Meu peso ideal sempre foi 55kg, hoje estou com 67,7kg…me ajudem…nem sei mais como vou conseguir eliminar esses quilos que não me pertencem!!! Beijos…

  • Parabens querida! Ta linda! Eu emagreci 15, mas o processo foi mais lento, um ano.Tudo com base na RA tb. Estava com 82 quilos. Agora entrei na academia para fortalecer os musculos. Realmemte a barriga é trevasss rsrs tb estou suando para elimina-la. Boa sorte e muita saúde. Bjs!

    • @Alessandra, obrigada querida, a barriga é a minha pior guerra, mas não desisto. Parabéns pela sua eliminação e com a academia agora você vai ver a diferença e como ela vai te ajudar no fortalecimento e definição. Bjos

  • Marina, Parabéns. Acompanho seu blog deste há um tempinho rs. Pra fechar sua meta por que você não faz sessões de "eletrolipolise" que queima gordurinhas difíceis?Como aquela da barriga que demora a sair. Tenho pacientes que perderam 11 cm de circunferência abdominal em 10 dias, e você que faz atividade física perde fácil.

  • Marina Acompanho seu blog a uns dois anos(por hai),mais nos últimos dias fiquei ausente devido o trabalho e a Faculdade.

    O que quero dizer é que ao voltar a visitar o By Marina me deparei com esse seu projeto pessoal de perde peso e fiquei muito feliz ao ver seu progresso nessa jornada,pois perde peso não é tarefa fácil. Digo isso por que depois que casei comecei a ganhar peso,passei dos 44 quilos para os 55 quilos e o pior só comecei a perceber isso,quando as roupas 38 passaram para o 40.Comecei regimes, academia mais vivo no efeito sanfona sabe,engorda e emagrece.

    Por isso fiquei feliz de ver que você esta conseguindo e esta muita bonita mesmo.Enfim vou continuar tentando mais dessa vez vou tentar não engorda de novo,seguindo algumas de suas dicas.

    Obrigada bjus moça:)

  • Tá linda! Te sigo no Instagram e é legal pq tem dias q ta uma desanimada e vc posta foto na academia ou coisa assim, ai dá uma levantada no ânimo.

    Parabéns!

  • MEU-DEUS-DO-CEU

    vc ta LINDAAAAAAA

    MEGA MEGA MEGA inspiracao!!!!!

    preciso mto comecar.. consegui emagrecer 10 Kg, fui de 68 pra 58, [pq sou baixinha], só de reeducacao, mas JA to engrodando de novo!!!

    quero poder usar um vestidinho igual o q vc ta usando, LINDA!!!

    • @Bia, Obrigada querida!!

      Fico muito feliz quando leio um comentário como seu, pois só nós sabemos como é difícil esse processo. Volte a ter FOCO que assim atingirá seus objetivos 😉

      Beijoo

  • Nossa!! Você está com o corpo maravilhoso! Eu também estou na luta, essa semana está fazendo um mês porém ainda não obtive o resultado (é eu sei, vai demorar rsrs). Como eu já sou magra eu estou querendo muito definir e ganhar aquele corpo. Será que vale a pena tomar Whey Protein ainda no início?

    • @Ingrid Soares, Obrigada 😉

      Eu acho que se você está no começo seria interessante procurar um nutricionista ou mesmo perguntar para o professor na sua academia, para saber se já é necessário o consumo de proteína para o seu treino.

      Beijos

  • oiii.. parabéns!! tbem estou na luta desde setembro e ja perdi 9 kg com treino x reeducação alimentar.. se puder posta seu treino.. obrigadooo.. bjoo

  • Mulher, vc ta incrivelmente LINDA! Parabéns pela sua força e determinação, você com certeza é mais do que uma inspiração pra quem quer perder peso de maneira saudável 😀

    Tô mto mto feliz por vc, mesmo!

    Não vejo a hora de entrar na onda, talvez dê tempo pelo menos até o carnaval hahaha

    Beijos!

    • @Pamela, Obrigada querida, fico muito feliz ao ler seu comentário, serve de motivação para continuar minha luta.

      Se anime e comece, logo os resultados irão aparecer!!

      Bjoss

  • Cara, parabéns!! muita determinação!! eu to a 1 mês tentando perder os 5kg que eu ganhei desde o inicio do ano e tá dificil!! kkkkkkk aparentemente ja mudei, mas o peso nao mudou em nada, então quer dizr que to ganhando massa magra, bom né?! rsrs

    mas parabens Mari, vc ta com um corpaço!!

    • @Mariane Fiorio, Obrigada! Se você está malhando, com certeza está trocando a gordura por massa magra, por isso não vê a diferença na balança, somente nas medidas 😉

      Beijos querida!

  • Parabens! Eu comecei a seguir seu blog por que estava pesquisando justamente isso na internet, como emagrecer de maneira saudavel sem exageros, sem muitas restrições, vc me inspirou e, assim que eu terminar a facul, vou começar a malhar e procurar melhorar mais ainda minha alimentação. Não precisa ter vergonha das fotos, essas são imagens de superação e isso é mto motivador! Parabens e obrigada!!

    • @Phaola, Obrigada querida, fico feliz em saber que posso ajudar as pessoas a começarem uma mudança na vida, o que eu passei esse ano não foi fácil, mas para superar mudei meus objetivos. Com a reeducação alimentar você não passará fome e não precisará se privar dos alimentos. Beba muita água!!

      Beijos

  • Marina linda!! Que maravilha seu sucesso! Parabéns pela disciplina, foco, determinação. O resultado não poderia ser outro. Que orgulho!!!

    Bjuss

  • UAUUU!!!

    Arrasou muito!!!

    Também vivo de dieta, mas perder peso é difícil porque tenho vários problemas hormonais. Mas para mim o principal desafio é manter o foco. Eu sou o tipo de pessoa que não sabe falar não, então se saio e me oferecem alguma coisa que não posso comer, não consigo dizer não. Em casa, a dieta segue tranquila, mas o fim de semana que quebra!

    Parabéns pelo esforço!!!!!! Ta lindíssima!

    • @Isabella,obrigada querida! Sei bem o que você passa, mas aprendi a dizer não.

      Mas se você consegue manter o foco na semana já é muito bom, só tenta deixar o seu "dia do lixo" 1 dia na semana, que não irá fazer mal 😉

      Beijos

    • @aninha escorza, Obrigada querida!!

      É muita disciplina mesmo, somente no final de semana que deixo para comer um lanche ou outra coisa, mas 1 vez no máx.

      Ai volto a rotina 😉

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *