11 • novembro • 2012

Já foram eliminados quase 12kg \o/

Estou com vergonha de postar minhas fotos antigas, mas sei que poderá servir de inspiração para algumas leitoras que querem ou precisam eliminar aqueles quilinhos indesejáveis. Para quem não sabe, comecei no dia 01/08 meu #ProjetoVerão e até já fiz alguns posts sobre isso, para conferir é só clicar aqui.

Foram eliminados (perdidos não, porque nunca mais quero achá-los) 11.8kg neste tempo (pouco mais de 4 meses). Meu manequim mudou do 42/44 para o 38. Somente com a reeducação alimentar e muita musculação + aeróbico. Não tomei nenhum remédio para ajudar no processo, o que me ajudou muito, além da força que meu marido meu deu (tanto na alimentação, pois ele também entro na reeducação alimentar, como nos treinos que ele montou para mim, já que é Educador Físico), foi colocar FOCO no meu objetivo.

Pois somente com FOCO, consegui resistir as tentações que hoje nem me atraem mais, como doces, refrigerantes e salgados. A partir do momento que você consegue ver os resultados aparecerem, como aquela calça mais folgada, não ter que usar mais as blusinhas largas para esconder a barriga, tudo muda e você ganha mais força ainda para continuar.

Veja abaixo minha evolução, a foto do depois foi tirada ontem:

Meu principal objetivo era chegar nos 68kg até meu aniversário (01/11) e cheguei com 64.5kg. Hoje minha batalha é conseguir definição para o meu corpo e músculos e eliminar de vez aquelas gordurinhas que teimam em ficar, principalmente na barriga.

Comecei semana passada a utilizar o Whey Protein após o treino, pois continuo a emagrecer e estava perdendo massa magra (tão desejada por mim), já que pratico atividade física todos os dias, meu organismo já não está mais sedentário e com isso meu metabolismo está acelerado.

Quem quiser acompanhar minha evolução, alimentação e treino é só me seguir no Instagram: http://instagram.com/marinairis

Minha luta continua e espero que ela possa estimular você a começar a sua!!





Marina Iris - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018