Please assign a menu to the primary menu location under menu

Decidi hoje travar uma batalha contra meu iPhone. Sou uma pessoa que gosta de desafios e não desisto enquanto não conseguir ou não tiver mais jeito mesmo.

Desde que ganhei meu iPhone a quase três anos atrás, li muitos tutoriais sobre desbloqueio ou o famoso jailbreak e consegui desbloqueá-lo sozinho, se não me engano era a versão 1.1.3.

O meu interesse era a personalização que na época o programa se Installer disponibilizava. Hoje o mais utilizado é o Cydia. Sempre que dava “pau” eu ia sem medo e reinstalava e depois desbloqueava todos (do meu pai, minha irmã e um outro que ganhei todo quebrado).

Porém dessa vez a coisa está feia, o celular não está carregando ou se conectado o iTunes não reconhece, com isso não consigo formatá-lo. Tentei de todas as maneiras colocá-lo em modo DFU, porém até agora foi em vão. Não aguento mais segurar os botões contar até 10 e depois soltá-los, cansei….hahahah

A única coisa diferente que aconteceu foi a imagem do Steve Jobs aparecer, significa que o telefone tem problemas, mas não morreu 100%.

Vou tentar amanhã novamente e depois conto se tive alguma sorte!

The author: Marina Iris

Marina, 33 anos, casada, mãe do #babyRafa, mora em Bauru/SP, Publicitária, apaixonada por musculação e hoje leva uma vida saudável.

13 Comments

Leave a Reply