Ganhe energia, força e resistência com X-Fit Trainer

Com a proibição do Jack3d no mercado de suplementação brasileiro, a linha de suplementos pré-treino ficou com um enorme espaço para novidades de todas as marcas. Aproveitando a oportunidade, a MHP Brasil lançou um novo suplemento alimentar pré-treino chamado X-Fit Trainer.

O rótulo do produto tem como atrativos as seguintes qualidades: energia, força e resistência. Vantagens e benefícios que todos os atletas e praticantes de atividades físicas buscam em um suplemento pré-treino.

X-Fit Trainer apresenta-se como um suplemento especialmente formulado para ajudar atletas e praticantes de atividades físicas realizarem treinamentos de alta intensidade e obterem excelentes aproveitamentos.

Segundo estudos realizados pela MHP, constatou-se que com o uso deste pré-treino a energia do atleta pode apresentar um aumento de até 79%.

Um dado relevante acerca do suplemento é a presença da substância beta-alanina em sua composição, cerca de (3,2g) por dose. Como bem sabemos a essa substância retarda em até 35% a liberação de ácido lático, aspecto que contribui para que o atleta realize um treinamento mais pesado e mais rápido.

Outro dado importante é a presença da creatina, a dose dobrada de creatina presente no produto proporciona o aumento do ganho de força em até 45%.

Pode-se destacar também a presença da CortiFit na composição do suplemento. Cortifit é um extrato vegetal patenteado capaz de reduzir a ação do cortisol em até 24%, resultando desse modo em um maior ganho de massa magra.

O pré-treino da MHP contém uma mistura termogênica que aumenta a queima de gordura após o treinamento, num percentual de até 12% em até 4 horas após os exercícios.

Disponível nos Sabores: limão / Laranja
Modo de uso: Misture 1 medidor de X Fit Trainer em 400ml de água e beba 30 minutos antes do treino.

O suplemento não possui substância ou ingredientes proibidos pela legislação brasileira, o que faz com que ele seja uma excelente opção para atletas de competição e praticantes de atividades físicas.

marina

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *